A.R.E.A. - Aqui você pode confiar!

Falcon Distribuidora

Busque artigos no A.R.E.A.

sábado, 10 de outubro de 2009

Produto indicado para TPC - Melhor e mais barato do que Tríbulus Terrestris e ZMA.





Olá pessoal.
Quem me conhece pessoalmente ou pela internet sabe que não falo bobagem para ninguém e sou muito sensato em meus comentários.

Tenho três informações importantes para tratar com vocês.

1ª - Tríbulus Terrestris
2ª - ZMA
3ª - Novo produto que é considerado a fusão do ZMA com Tríbulus Terrestris.


Então, vamos por partes, explicando uma por uma.
1ª - Tríbulus Terrestris
Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona.

Uma planta nativa da África e da Índia tem despertado a atenção aqui no Brasil por um detalhe bem interessante: por suas propriedades, ela é considerada um verdadeiro "viagra natural". Trata-se da Tribulus terrestris, planta pertencente à Família Zigophyllaceae, muito rústica, capaz de se desenvolver mesmo em climas desérticos e em solos pobres.

Além do nome sugestivo que recebeu aqui no Brasil, popularmente ela é conhecida também como puncture vine e goathead (em inglês), abrojo (em espanhol) e tribulus (em italiano). Outros nomes são bem comuns (já traduzidos para a nossa língua): cabeça-de-gato, espinho-do-diabo e erva-daninha-do-diabo.

A Tribulus terrestris é uma planta herbácea rasteira e perene, que pode se comportar como planta anual em regiões de clima mais frio. Apresenta grande quantidade de espinhos, que aparecem até nos frutos. Seus ramos estendidos podem atingir cerca de 50 cm, com folhas pequenas e opostas, podendo formar de 5 a 8 pares de folhas. Na primavera e no verão, a planta produz flores amarelas, com cinco pétalas.

O extrato seco de Tribulus terrestris Autentico é obtido das frutas dessa planta, que têm como principal princípio ativo a saponina. É rico também em esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos de óleos insaturados, cálcio, fósforo, ferro e proteína. A fruta contém resina, tanina, açúcares redutores, nitratos, peroxidase (estável abaixo de 50º), diastase e traços de um glucosídeo. A planta contém saponinas e sapogeninas: disogenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina, entre,outros. Grandes quantidades de potássio e nitrato estão também presentes nas frutas.

Tribulus Terrestris é um hormônio não-esteroidal, que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias.

Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido E reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota, e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos.

Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico.
Benefícios esperados com o Tríbulus Terrestris:

- Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres
- Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH
- Redução dos níveis de colesterol
- Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa
- Contra impotência
- Aumento da massa muscular em atletas
- Estimulação do sistema imunológico
- Estimula crescimento de melanócitos
- Alivia espasmos da musculatura lisa.
- Tônico
- Tratamento de anorexia
- Cardiotônico
- Estimulante do apetite

Cerca de uma semana após o florescimento surgem os frutos, que contém de 4 a 5 sementes. Estas sementes são muito duras e cada uma delas tem duas pontas muito afiadas, semelhantes a chifres, que além de machucar os pés quando pisadas podem até furar pneus de bicicleta. Curiosamente, estas sementes já foram usadas como armas mortais na África do Sul.

Elas eram impregnadas com o suco venenoso da Acokanthera venerata e colocadas estrategicamente onde as vítimas provavelmente pisariam. A planta sul-africana Acokanthera venerata contém um glicosídeo considerado cardiotóxico, forte o suficiente para causar a morte.
Tônico sexual:
Na Grécia Antiga, era comum o uso dos frutos secos da Tribulus terrestris como um laxante suave e um tônico geral. Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular, além de eliminar dores de cabeça e exaustão nervosa. O uso como afrodisíaco era muito comum na Índia.

Mas, na verdade, o uso mais disseminado da Tribulus terrestris é no tratamento de problemas sexuais. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores.

Os pesquisadores já descobriram que a Tribulus terrestris pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade sexual. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima.

As partes da planta utilizadas como medicamento são as folhas e as raízes.

No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O pesquisador resolveu
testar a planta após avaliar um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens - saudáveis e diabéticos, realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa (de até 65%) no desempenho sexual dos participantes.
2ª - ZMA
ZMA - Fórmula Mineral para o Aumento da Testosterona e Força
Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:
- Aumento da força e resistência muscular;
- Diminuição das câimbras musculares;
- Incrementa a libido em mulheres e homens;
- Rápida recuperação de ferimentos;
- Melhora na concentração e reflexo;
- Diminuição na retenção de água;
- Relaxamento profundo durante o sono.
Produtos lançados pelos principais fabricantes americanos à base de ZMA
- EAS  
- BioTest  
- Kaizen  
- BioTest  
- Optimum  
- MuscleTech  
- Cytodyne
                
ZMA é a abreviação para Aspartato de Monometionina de Zinco. Estudos recentes revelaram que a suplementação de quantidades específicas de Zinco e Magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. É uma fórmula toda mineral para o aumento da força e resistência muscular. É usado também para incrementar a libido em mulheres e homens.

Estudos revelaram que a suplementação de quantidades específicas de zinco e magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. Balco Labs conduziu uma pesquisa para definir a quantidade exata de zinco e magnésio necessária para repor as reservas desses minerais em um atleta. Seus estudos mereceram publicação no conceituado jornal americano Sports Medicine, Training e Rehabilitation Journal. Além disso, Balco Labs conduziu exaustivos testes com vários atletas de musculação até chegar à confirmação das suas teorias.

Baseado nas suas descobertas, Balco Labs então desenvolveu uma nova categoria de suplemento chamado “ZMA”, sendo a novidade em suplementação esportiva no momento, com produtos lançados pelos principais fabricantes americanos, como a Twinlab, EAS e Arnold Nutrition. Eles também puderam determinar que a melhor dosagem é 7 mg de zinco e 260mg de magnésio, tomadas uma vez ao dia (3 cápsulas tomadas entre o jantar e a hora de dormir).
Sobre o Zinco e o Magnésio:
ZINCO
A deficiência deste mineral diminui a força e a resistência do músculo. Zinco é um elemento anabólico que recupera fibras rompidas no tecido muscular e promove um aumento muscular. Zinco também tem efeito semelhante ao da insulina, que aumenta naturalmente os níveis IGF-1, de GH (hormônio do crescimento) e da testosterona. Além de que muitas das enzimas que previnem o aumento do ácido láctico (o ácido da fadiga) requerem  zinco.
MAGNÉSIO
A deficiência de magnésio provoca a diminuição de oxigênio no tecido muscular. Magnésio promove a força, resistência e relaxamento muscular. Também ativa as enzimas necessárias ao metabolismo dos carboidratos e aminoácidos. O corpo libera o hormônio do crescimento aproximadamente 90 minutos após ter ido dormir. Tanto o magnésio como o zinco aumentam os efeitos do hormônio do crescimento. Zinco também promove o efeito anabólico da testosterona e o magnésio aumenta o relaxamento muscular. A recuperação, o reparo e o crescimento do tecido muscular são maximizados durante o sono. Esta é a razão de se recomendar o uso do ZMA entre o jantar e a hora de dormir.

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:

- Aumento da força e resistência muscular;
- Diminuição das câimbras musculares
- Rápida recuperação de ferimentos;
- Melhora na concentração e reflexo;
- Diminuição na retenção de água;
- Relaxamento profundo durante o sono.
3ª - Novo produto que é considerado a fusão do ZMA com Tríbulus Terrestris.
TST Stack:
- Fórmula avançada
- Amplo espectro de ação
- Alta concentração e pureza
- Minerais quelatos, que proporcionam máxima absorção

Ao buscarem resultados rápidos, muitas pessoas recorrem ao uso de substâncias ilegais visando o aumento nos níveis hormonais, principalmente da testosterona, e isso representa um risco significativo à saúde. Porém, o que muitos não sabem é que é possível estimular o aumento dos níveis hormonais naturais, inclusive da testosterona, por meio de exercícios e uma nutrição adequada. Este aumento natural é regulado pelo próprio organismo, que estabelece patamares seguros e ideais para a hipertrofia muscular.

Nesse delicado equilíbrio hormonal, a nutrição desempenha um papel fundamental. O equilíbrio entre proteínas, minerais e vitaminas assegura o melhor desenvolvimento das funções fisiológicas do organismo, tais como o desenvolvimento de tecido muscular, ganho de força física, virilidade, além da otimização da performance.

Várias pesquisas mostraram que uma suplementação rica em nutrientes e microelementos específicos melhora a qualidade do desenvolvimento muscular. Nesse aspecto, deixando-se as considerações genéticas de lado, é sempre possível melhorar o rendimento quando nutrientes específicos estão presentes e em quantidades ideais.

O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeito se o seu corpo for mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça-chave nesse desenvolvimento muscular.
Informações - TST Stack:

A testosterona participa nos mecanismos de síntese protéica, promovendo o crescimento tecidual a partir de andro-receptores, e dentre seus principais papéis no organismo masculino, destacam-se suas funções virilizante e anabólica (massa muscular e força).

No complexo jogo de balanço anabólico, observa-se que apenas podemos atingir o auge do desenvolvimento e qualidade muscular, quando os níveis de testosterona encontram-se presentes em quantidades endócrinas corretas. Alterações nas concentrações dela no organismo são responsáveis por modular diversas respostas induzidas pelo treinamento, como hipertrofia e ganho de força. Dessa forma a testosterona é fundamental para o desenvolvimento muscular avançado.

TST Stack é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. TST Stack possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

Agora vamos para o balanço 
econômico e ver as vantagens.

1ª - Tríbulus Terrestris Manipulado com 40% saponinas, 120 cap = R$ 65,00 (R$0,55/cap);
De marca (Vitrix) com 80% saponinas, 180 cap = R$ 150,00 (R$0,84/cap)
2ª - ZMA 90 cap, na faixa de R$ 70,00 (R$0,78/cap)
3ª - TST Stack 120 cap, na faixa de R$ 125,00 (R$0,96/cap)


Custo benefício do TST Stack: R$ 0,96 por cápsula contra ZMZ + TT (manipulado) a R$ 1,33 por cápsula. Economia de R$ 0,37 por cápsula, ou melhor dizendo, cerca de R$ 45,00 numa TPC.

Quem faz cicla sabe como R$ 45,00 faz diferença no bolso. 
Se usado como um ciclo natural, espere ganhos entre 2,5kg a 3kg em 60 dias.




Abraço do Modesto

29 comentários:

  1. Caro Pedro, vou tomar o m-drol pela primeira vez, 1 cap. na primeira e segunda semana e 2 na terceira, vc acha q esta dosagem está legal? é preciso tomar algo durante o ciclo (algum chá, complexo B, algo para o fígado... )? e q produto vc me indica para tomar após o ciclo? vlwww

    ResponderExcluir
  2. A dosagem está de acordo com o que o fabricante propõe, então está tudo ok. Segundo o Dr. Drauzio Varela, não existe protetores para o fígado.

    O melhor que pode ser feito é utilizar produtos que otimizem o funcionamento do fígado durante o ciclo. Use água (5% do seu peso), boldo (3 a 4 cap de 500mg ao longo do dia) e óleo de prímula (3 a 4 cap de 500mg ao longo do dia).

    O melhor produto para TPC que está disponível no mercado e está de acordo com a ANVISA é o TST Stack da Bodygenics. Dá uma lida nesta matéria: http://area-radical.blogspot.com/2009/10/quer-comprar-suplementos-preco-de-custo.html

    Sucesso aí man. Relata o seu ciclo, pra gente acompanhar, no fórum. www.arearadical.com/forum

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. duvida urgente!!!! amigos eu comecei um ciclo hj com M-DROL parei de tomar um ph ergogel hgh que tava tomando com o ergogel t,posso fazer TPC com eles quando acabar o ciclo do M DROL? alguem ja fez??? c favor ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigão. O Ergogel não vai alterar seus hormônios. Então, siga sem perigo algum. Manda o ciclo de M-Drol firme e forte depois é só iniciar a TPC com TST Stack. Neste esquema fica tudo tranqüilão. Abraço. Link TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  5. Amigão. O Ergogel não vai alterar seus hormônios. Então, siga sem perigo algum. Manda o ciclo de M-Drol firme e forte depois é só iniciar a TPC com TST Stack. Neste esquema fica tudo tranqüilão. Abraço. Link TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  6. pow de boa mano,mais da pra fazer o TPC so com o ergogel t e ergogel hgh? pq antes de compra o M drol tinha comprado eles,e dei umas lidas no resultado da galera q tomou o ergogel t combinado com o hgh e disseram so uma coisa PLACEBO! dai gastei dinheiro em vão :S agora quero saber es esse m... serve ao menos como tpc pra nao perder a grana sacou? aguardo retorno valeu aew pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Coloca o ergogel junto com o produto oficial de TPC, TST Stack. Ergogel só serve para algo quando estamos com desregulado hormonalmente. Fora isto realmente não serve para nada, logo para TPC pode ser que ajude em algo. Abração. Boa sorte aí man...

    ResponderExcluir
  8. recomenda algum outro suplemento pra tomar junto do m drol? to tomando m drol com whey protein,mais to disposto a gastar,to no segundo dia de m drol,por enquanto sem nenhum colateral...se m DROL for placebo tbm....é um PLACEBO perfeito,pq ta dando força demais e suando muito,por enquanto nada de resultados absurdos,tirei minhas medidas antes de começar o ciclo e postarei aqui assim que terminar,caso interesse a alguém,aguardo sugestoes do suplemento ,abraço! 2º dia vamo la m drol!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses PHs são fodásticos. Pega firme man. Tem tudo para ficar bruto. hehehehe... Se quiser colocar seus treinos em outro nível adicione Matrix-7 e Power Shot na suplementação. Abraço. Link: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Explosao_Muscular_e_Arranque

    ResponderExcluir
  10. galera,mesmo sem ninguem postar nada vou postar meu ciclo aqui do M DROL, to no 3] dia,e ja sinto os musculos mais inchados apesar de nao ver um grande volume,mais tbm né é apenas o 3º dia e nao acredito mais em contos de fadas,mais em compensação o Mdrol ja ta mostrando pra que veio!!! muito forte mesmo ja sinto que vem crescimento por ai,detalhe pme pesei hj e quem diria,em 3 dias... 1 kg ganho,vamos la mdrol quero fazer historia,pelo menos 6 kg ja ta bom..rsrsrs abraço e vou postar aqui diariamente...

    ResponderExcluir
  11. Amigão. Gostei da sua iniciativa de relatar para a galera ver o potencial do M-Drol. Só que está no lugar inadequado por ser um artigo sobre TPC. Vou deixar a sua postagem e te dar uma dica. Envia o seu relato para o nosso e-mail supermodesto@gmail.com daí monto um artigo na área de relatos. Abraço e bom ciclão.

    ResponderExcluir
  12. Oi queria saber se só esse tst stack faz o serviço todo de uma tpc de M drol?

    ResponderExcluir
  13. O que li sobre esse tst stack lá em cima não está dizendo nada,pelo que li sou mais fazer o tribullus manipulado que sai mais em conta e ainda é um viagra natural!!!!

    ResponderExcluir
  14. a tpc além de ser para o retorno mais rápido da produção natural de testosterona, é tbm para evitar ginecomastia, correto?

    por via das dúvidas, mesmo que a pessoa tomando m drol NÃO sinta sensibilidade no peito, seria melhor fazer a profilaxia no final do ciclo para evitar a manifestação da ginecomastia???

    ou seja: no caso seria citrato de clomifeno, letrozol ou citrato de tamoxifeno?

    ResponderExcluir
  15. Pessoal. Vou responder as últimas 3 postagens de uma vez só, por se tratar do mesmo tema. Peço que tenham cuidado ao entender recuperação do eixo HPTA e libido. São duas coisas bem diferentes apesar de estarem ligadas na ordem Eixo HPTA -> Libido e não necessariamente o contrário Libido -> Eixo HPTA. Para recuperar o Eixo HPTA, vc precisa de aumentar os níveis de LH, a fim de seu organismo ter o "start" para a produção de testosterona e em consequência retornar as ereções. Libido é o desejo o que implica em muitos casos ao fator psicológico e anda junto com a ereção. O que vejo, em nosso Blog e pela internet é a galera se preocupando com a ereção e esquece, ou, talvez não tenha lido o suficiente para saber este resumo que passei em linhas anteriores. Quando falamos de tríbulus, dizemos: "É ótimo para a levantar o danado". Sim. O produto é indicado para isso sim. Mas os vendedores não falam que é um produto de ação direta apenas, ou seja, serve para pessoas que estão com a produção um pouco abaixo do normal e estão com dificuldades de ereção. Iso significa que para estes casos todos estão com o eixo HPTA em ordem, só a produção de testo que está baixa. O que é bem diferente de um produto voltado para restabelecer os níveis de LH, que de fato vai retomar a sua produção natural de testo. O TST Stack faz ação direta do tríbulus e também a indireta (de forma leve), oferecendo propriedades reestabelecedoras de LH que servem apenas para ciclos somente com oxandrolona, stanozolol e DS (são os PHs M-Drol, Stano-Drol, etc...), porq são fármacos de ligação fraca aos receptores biodisponíveis. É certo que não servirá para outros ciclos simples ou compostos com deca, hemo, trembo ou testo exógena propriamente dita. Nestes casos o indicado é protocolo SERMS e até mesmo HCG devido a atrofia testicular. Vencida a etapa de regular o eixo HPTA, entra a questão de prevenção da ginecomastia. Se o AE ou DS tiver ação com prolactina, somente letrozol segura a gineco e retroagem em alguns casos (são raros mas podem ajudar), em caso de ação estrogênica convencional, Tamox segura, previne e pode reverter tb. Clomid ajuda a recuperar o HPTA, assim como o tamox, mas não faz nem de perto o que tamoxifeno pode te oferecer à prevenção da gineco. Bom gente em resumo é isto. Oxan, stano e DS-Phs podem usar tranquilamente TST Stack na TPC que vai de boa. Se for usar DS-PHs que podem desenvolver gineco, verifique se é por intermédio da prolactina ou estrogênio. Se for pela prolactina -> letrozol em caso de estrogênio -> tamox. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Me tirem essa dúvida se vcs tiverem esse conhecimento,O Dostinex(cabergolina)também serve para gineco de M drol e ainda é mais barato,num site de farmácia custa R$60,00 2 comprimidos,Toma-se meio comprimido por semana durante o ciclo,esse Letrozol eu achei muito caro,Vlww!!!!

    ResponderExcluir
  17. Caro anon. Particularmente não conheço ninguém que tenha usado Dostinex. Pelo o que li, realmente serve como alternativa ao letrozol e é muito atrativo o valor. Agradecemos a novidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. cara bateu uma duvida simples quantos complimidos de TST Stack na tcp???anquatidade deve ser a que vem indicada no frasco ou devese tomar mais complimidos????

    ResponderExcluir
  19. Meu caro. Pode usar de acordo com a recomendação da embalagem. 2caps/dia. O pote dura 2 TPCs. Compra com a gente heim? heheheh...

    loja.arearadical.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Olá, percebo que apesar de vários relatos encontrados na net e dos diversos exclarecimentos, sempre surgem muitas dúvidas em relação a TCP do M-Drol. Bom, tenho 28 anos, 1,80,..82kg, malho a aproximadamente um ano,nunca usei nada de anabols nem nenhum medicamento.... e andei lendo muito sobre o M-drol,... então gostaria de saber o seguinte:
    *O ciclo mais indicado seria o 1x1; 1x2;2x2?
    *Devo usar algum medicamento durante o ciclo (clomid, tamox, etc..)se sim, qual a dosagem exata?
    *No TCP, devo fazer uso de algum medicamento com a função de prevenir gineco e manter os ganhos (além do tríbulos ou do TST Stack)?
    *Só c/ o TST Stack (aliado a uma boa alimentação, continuar treinando, descanço razoável) eu consigo manter os ganhos do ciclo?
    Pois li muito sobre o M-drol e não encontrei muita coisa referente aos ganhos após um certo tempo do ciclo,...será q são duradouros os ganhos?

    Grato!

    ResponderExcluir
  21. Caro anon. Leitura recomendada: http://area-radical.blogspot.com/2010/05/hora-do-desabafo-02.html

    Vamos para suas outras dúvidas. Para manter os ganhos depende de vc manter a intensidade dos treinos na mesma escala, além de alimentar/suplementar com mais rigor (+ calorias boas). Então não existe ganhos duradouros, e sim pessoas que conseguem manter o rítmo mesmo sem o uso de AEs (o que é bem difícil).

    Abraço do Modesto.

    ResponderExcluir
  22. amigo, vou começar um ciclo com mdrol e ainda ttenho muitas dúvidas...poderia usar só o tst stack na tpc ou preciso de algo a mais pra evitar a gineco?abraços

    ResponderExcluir
  23. (teclado sem acentos) Caro anon. TST Stack para TPC esta de boa. Para gineco leia este artigo:

    http://area-radical.blogspot.com/2010/05/hora-do-desabafo-02.html

    Abraco.

    ResponderExcluir
  24. então eu poderia fazer uma tpc só com tst stack e tomar clomid(ou tamox) só se começar a sentir sensibilidade ou vc recomenda o uso independentemente de senti-la?é que vi pouquissimos relatos de gineco com mdrol(de fato é tão raro?) e de todas as pessoas que eu conheço q fizeram uso do drol nenhuma fez tpc pra gineco..ah, última pergunta, como adquirir o tst na sua mão? abraços

    ResponderExcluir
  25. (teclado sem acentos) Caro anon. Tamox somente em caso de sensibilidade mesmo. No geral a TPC pode mandar TST Stack que ja fecha bem. So esclarecendo, nao existe TPC para gineco. TPC serve para re-estabilizar a producao natural de hormonios. Em relacao a compra, pode adquirir diretamente pela loja virtual que a Bodygenics entrega na sua casa. www.loja.arearadical.com Abraco.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA!

    COMECEI FAZER O CICLO COM M-DROL....MANDEI MANIPULAR TAMOXIFENO, SILIMARINA E TRIBULUS.
    GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR OS 3 LOGO APOS ACABAR O CICLO E EM Q QTIDADE? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  27. (sem acentos do teclado) Caro anon. Similarina vc pode tomar durante o ciclo. Tribulus na TPC (2g/dia, fracionados em doses de 500mg). Tamoxifeno (10-30mg/dia, fracionado tb) se sentir sensibilidade no mamilo, manda durante o ciclo e tb pode ser usado na TPC (20-40mg/dia). Abraco.

    ResponderExcluir
  28. Salve galera, é meu primeiro post aqui e gostaria de saber qual o produto mais indicado para ganho e definição de massa, mas, sem ganhar muito peso... pois preciso ainda perder uns 2 Kg de gordura e quero manter meu peso em 71 e 72 Kg, tenho 1,70 e 74 Kg.

    ResponderExcluir
  29. (sem acentos do teclado)

    Fala boy. Como vc quer pouca coisa, pode mandar algum thermo para secar e depois do treino Whey. Seus resultados virao apos uns 2 meses. Abs.

    ResponderExcluir

Peça a nossa lista de suplementos importados por e-mail: supermodesto@gmail.com

...

Blog Widget by LinkWithin

.