A.R.E.A. - Aqui você pode confiar!

Falcon Distribuidora

Busque artigos no A.R.E.A.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oxandrolona o que é e como funciona.

Na Olimpíada de Seul, em 1988, o canadense Ben Johnson brilhou ao desbancar o norte-americano Carl Lewis na final dos 100 metros rasos. Vinte e quatro horas depois de colocar a medalha de ouro no peito, teve-a cassada, após ser flagrado em exame antidopping por uso de anabolizantes.


Informações gerais:

A oxandrolona é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR” por muito tempo, porem o laboratório tirou o medicamento do mercado por não querer ver o seu nome ligado a anabolizantes, por isso hoje me dia toda oxandrolona que ainda vem no anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc, a forma mais segura de consegui-la é em forma manipulada na farmácia.

Ela é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, alem de definição muscular. Embora seja suave, é o alfa 17 alkylated assim metabolizado no fígado, ou seja, exerce um nivel tóxico ao fígado. Pequeno, mas existe.

É um farmaco muito usado pelas mulheres por ser pouco tóxica ao corpo, com baixo risco de virilizarão. Normalmente ela é administrada entre 30mg/dia e 100mg/dia por homens e 10mg a 30mg por mulheres em um ciclo “comum” normalmente administrada com alguma testosterona ou até mesmo usada isoladamente.


O que diz na bula?

A Oxandrolona é um composto sintético, derivado da testosterona; como anabólico, promove o anabolismo protéico e estimula o apetite quando houver uma dieta rica em proteínas e calorias; como antianêmico, aumenta a produção de eritropoietina e de hemoglobina e tem ação direta na medula óssea.

INDICAÇÃO: A Oxandrolona é indicada nos processos catabólico, falha no crescimento físico (adjuvante), síndrome de Turner (disgênese gonodal feminina), hepatite alcoólica aguda moderada ou grave e má-nutrição calórica protéica moderada (tratamento).

DOSE: Adultos: 2,5mg via oral, 2 a 4 vezes/dia. Dose máxima 20mg/dia. Crianças: 0,25mg/kg/dia via oral e Síndrome de Turner: 0,05 a 0,125mg/kg/dia via oral.

REAÇÕES ADVERSAS: Reações mais freqüentes: virilismo, irritação na bexiga, sensibilidade ou dores nas mamas, ginecomastia, priapismo e acne. Reações ocasionais: disfunção hepática, diminuição dos fatores da coagulação, hipercalcemia, leucemia, hipertrofia prostática, diarréia, alterações da líbido.

PRECAUÇÕES: O risco/benefício do uso da Oxandrolona deve ser avaliado em situações clínicas como: comprometimentos cardíaco, hepático e renal, história de doenças coronárias, diabete melito e hipertrofia prostática. O uso dos anabolizantes esteróides para aumentar o desempenho dos atletas é prejudicial e está proibido internacionalmente.

INTERAÇÕES: - Medicamentosas: O uso concomitante de adrenocorticóides, glicocor- ticóides, mineralocorticóides, corticotrofina e medicamentos/alimentos contendo sódio aumentam o risco de edema; com cumarínicos ou indandiônicos e/ou com analgésicos e antiinflamatórios não-esteróides há aumento do efeito anticoagulante devido à diminuição dos fatores da coagulação; com antidiabéticos orais e com insulina verifica-se aumento do efeito hipoglicêmico devido à diminuição da glicemia promovida pelos esteróides anabólicos.

CONTRA-INDICAÇÕES: A Oxandrolona está contra-indicada no tratamento de câncer de mama disseminada. Comprometimento hepático grave, hipercalcemia ativa, nefrite, câncer de próstata, gravidez.

ARMAZENAMENTO: Em recipientes bem fechados, ao abrigo da luz, calor e umidade.


Impressões pessoais sobre o produto:

Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados da Oxandrolona em vários fóruns da internet.

Muitos fazem doses extremamente altas quando comparadas às recomendadas pelos médicos em seus pacientes.

Ganhos de 2 a 5 quilos e médio de 3,5kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 6 a 8 semanas.

O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta.

Preço médio praticado na internet: R$ 200,00 a R$ 240,00.
Quantidade: 200 capsulas.

Bons treinos.

Fonte: Fragmentos de textos da internet.

236 comentários:

  1. estou tomando e tenho sentido dores de cabeça. é comum? o que fazer se não posso tomar dipirona? ou analgesico. quero terminar meu ciclo...
    andbale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com oxandrolona, são comuns dores de cabeça, boca seca, queda de apetite e ardência nos olhos durante a primeira semana. Após a primeira semana tudo volta ao normal. Para amenizar a dor de cabeça tome mais água do que o normal, afinal o seu metabolismo está extra acelerado por causa do ciclo e são sintomas claros de desidratação. A intensidade dos sintomas depende da quantidade utilizada por dia e do seu biotipo. Se possível envie um e-mail para supermodesto@gmail.com para estudarmos o seu caso.

    ResponderExcluir
  3. estou tomando uma formula que conten,50mg de estanazolol,40mg de oxandrolona,20mg de clomfeno,40mg de tamoxifeno,100mg de metionina,100mg de silimarina,40mg de pregnolona,2mg de boro.
    oque vc acha dessa formula

    ResponderExcluir
  4. Depende do seu sexo, peso e quantidade que toma diariamente. Tamoxifeno deveria estar separado da composição e seria também desnecessário para os compostos de oxandrolona e stanozolol. Stano e oxan não aromatizam. O citrato de clomifeno está baixo e deveria estar separado para TPC, ou seja, junto desta composição não serve pra nada. Digo que também seria desnecessário seu uso devido os compostos não aromatizarem. Metionina e similarina está ok. Boro só serve se for quelatado. Não vejo sentido em usar pregnolona nesta composição. Depois acessa o nosso fórum: arearadical.com/forum Lá a gente pode tirar melhor as suas dúvidas. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. ola , meu nome e joao ..
    estou tomando 60 mg de ox ao dia ..
    gostaria de saber quais suplementos vcs recomendam para eu tomar junto ..
    atualmente estou tomando apenas whey

    devo continuar nessa ou sei la comprar creatina ?
    agradeco desde ja

    ResponderExcluir
  6. Firmeza João. Suplemento que é praticamente obrigatório para ser tomado com oxandrolona é a Creatina. A creatina e oxan são sinergistas, isto é, elas trabalham muito melhor juntas. Continua tomando sua Whey e compra Creatina. Na farmácia eles manipulam ou compra da VetNil sem aditivos. Leia esta matéria sobre a Vetnil: http://area-radical.blogspot.com/2009/09/suplementos-vet-vale-pena.html Abraço. Depois visita o nosso fórum para relatar seus resultados do ciclo: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome é Felipe estou tomando Dextrose e VerNil sem aditivos e estou pensando em tomar oxandrolona mais com o intuito de dar uma secada nas gordurinhas do abdomem um amigo toma e disse q 2,5mg é o suficiente....é isso mesmo?
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. Felipe. 2,5mg... Se for isso não dará em nada. Seré o mesmo que tomar placebo. 50mg ou 60mg por dia durante 4 semanas é uma dosagem baixa que trará resultados que espera. Mas o que manda em definição é dieta. AEs de cutting servem para vc não perder massa magra enquanto diminui a gordura. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. opa e o joao de novo
    Entao cara aonde discolo vetnil mas facil?

    tentei arruma creatina mas ta caro e importar nem pensar pq pode ficar preso na alfandega.

    ResponderExcluir
  10. João. Isso eu não sei te informar. Faz uma busca na internet. Imagino que vc achará algo. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Claúdia, tenho 26 anos pratiquei jiujtsu durante 8 anos, e ha 1 estou parada.Estou 15 kl acima do peso e gostaria de tomar algo pra da uma secada agora que estou malhando para me preparar pra competição de novo daqui a 3 meses.Gostaria que me indicasse algo.Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Cláudia. Peço que acesse nosso fórum e detalhe mais sobre o seu biotipo, assim temos condições de montar uma dieta, treino e suplementação adequada para o seu caso. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  13. olá tenho 32 anos 1,63 peso 60 k, tenho muita gordura localizada nas coxas o que posso tomar pra me ajudar a diminuir um pouco minhas coxas esse oxandrolona vai me ajudar? faço academia, mais exercicio aerobico pois tenho medo de fazer musculaçao e aumentar mais minhas coxas me de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Seu IMC não é tão para ter "muita gordura" nas coxas. Mas também entra o lance da genética. Considerando suas informações imagino que seja mulher.

    Pro seu caso oxandrolona pode se tornar um pesadelo.

    Então seguem outras sugestões:

    Exercício aeróbico pode até aumentar um pouco o volume muscular, mas não será nada significativo, ainda mais se combinado com musculação, onde terá uma ação intensa muscular e provavelmente ocorrerá mais um torneamento (definição).

    Vc pode fazer o seguinte: Aeróbico de 3 a 5 vezes por semana (45min. com freq cardíaca próxima de 65%) + Dieta cutting (30% carbos, 50% prote, 20% gorduras boas). Esta dieta deve ter entre 1100kcal a 1200kcal (considerando que vc tenha ao menos 2 anos de academia).

    Se for iniciante aeros e dieta no mesmo esquema, mas com calorias entre 800kcal a 900kcal.

    Procure um nutricionista DESPORTISTA + um bom professor de musculação e leve a sugestão do Blog.

    Qualquer coisa visite nosso fórum:
    www.arearadical.com/forum

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo, tenho 25 anos, 1.69m e 66kg com 14% de BF. Treino há 7 anos e já fiz dois ciclos com dura e stano, mas estou limpo há 4 anos sem tomar nada. Estava pensando em tomar OX durante 45 dias sendo 30mg/dia acrescido de suplementação com whey, um pré-treino e arginina. Acha que é necessários usar tamox? Nos cilcos que fiz nunca tomei e nunca tive problema com gineco. Devo acrescentar creatina também?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá Rafa! Creatina + oxan trabalham bem juntas, então deve acrescentar creatina também, para melhor acúmulo de ATP intracelular. O prazo de 6 semanas está bom para um ciclo curto. Mais do que isso com oxan não vinga. Arginina compre o Aspartato de Arginina e toma com Vitamina C uns 30 min antes do treino. Whey no pós treino. A dosagem da oxan está boa para um cutting de leve. Se vc está hoje com o bf% de 14 deve ir para uns 10 ou 11 no final. Perder gordura é dieta. Dá uma passada no fórum para a gente ajustar as calorias diárias. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  17. ola, sou uma mulher sim. E as coxas grossas é sim genetica até as canelas são grossas!!!!!!! tenho 69 de cintura,103 de quadril e 61 de coxa,ha e tenho muita celulite. E o esquema pra mim fazer aqui é dificil moro em uma cidade pequena e os recursos aqui pra isso é pouquissimo. te perguntei sobre usar o ox e vc me acolheu que nao, ta bom, mas preciso de uma ajuda com remedio quero saber sobre tomar sibutramina e o eco caseiro.E uma coisa tem hiportireoidismo mas acho que nao é isso que engordei pois cuido com endocrinologista, tenho 2 filhos antes pesava 49 quilos e agora cheguei a esse peso que nunca fui 59.

    ResponderExcluir
  18. Cara anônima. Acredito que possamos te ajudar sim. Faça o seu cadastro no fórum para detalhar seu biotipo e assim montarmos uma alimentação adequada junto com um programa de treino. Tenho algumas alternativas que podem te ajudar. Cadastra-lá e monta seu tópico. Estamos te esperando. Fórum: www.arearadical.com/forum Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo,

    Gostaria de saber o seguinte. Estou querendo tomar 4 semanas de Ox com creatina. Pretendo tomar 60 ml dia e seguir com uma dieta correta, não de baixo carbo mas com muita proteina inclusive whey isolado 3 vezes ao dia. Os carbos são na maioria integrais e frutas. Baixa gordura claro. Isso para aproveitar o ganho de massa magra e secar gordura. Meu objetivo é seguir com o mesmo peso, porem trocando gordura por massa. Voce me aconselha alguma coisa mais? Teria que me preocupar com pós ciclo ou algo do tipo? O que você me indicaria? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Eu vi que vc postou lá no fórum também. Mais tarde estarei com tempo e te respondo lá. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. OLá sou o Guilherme e gostaria d saber q horas seria melhor eu tomar minha ox....

    ResponderExcluir
  22. Olá Guilherme.Inicie o uso pela manhã ao acordar junto com o café da manhã e fracione as dosagens até o final do dia cumprindo a meia vida dela de 8 horas entre elas. Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite galera do forum...eu comecei a tomar a ox...
    Mais estou tomando 2,5mg e realmente acho q não da resultado nenhum tomei uma semana...vou passar a tomar 7,5 por dia pra ver se eu consigo a função de lipo !
    Sera q consigo?

    ResponderExcluir
  24. Caro Anônimo. Releia as postagens desta matéria e veja as dosagens que são usadas para se ter algum efeito. Outra coisa. Esteróide algum tereá esta função "lipo". AEs, hoje, estão sendo usados para segurar a massa magra enquanto queima gordura com aeróbicos de freqüência moderada aliada à musculação. Estude mais antes de fazer as coisas. Se vc quiser cadastre-se no fórum www.arearadical.com/forum para tirar dúvidas. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Comecei a tomar oxan (10 mg por dia) junto com durateston (1 por semana) o problema é que sinto meus testiculos pegando fogo rs e estou urinado muita espuma! Ja tomei essas drogas separadamente e nunca tive problema!

    Já viram caso parecido?

    Abraço

    Marco

    ResponderExcluir
  26. Marco. Que "raios" de ciclo é esse? Com estas dosagens vc só vai conseguir bagunçar seus hormônios e provavelmente os resultados serão mínimos. Isso se tiver algum resultado. A urina espumada é excesso de proteína na alimentação. Considerando que sua urina esteja clarinha, reduza um pouco a ingestão de proteínas, se estiver amarelo forte aumente a ingestão de água que logo o problema passa. Sobre os testículos "flambados" é a testosterona em ação. Fique atento na TPC. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Caro Marco Fireball (já ganhou até nick heheh...). Seu comentário foi anulado devido seu palavreado prá lá de objetivo (vamos dizer assim). Mas de qualquer modo estou respondendo a sua pergunta. Dosagem de oxan para se ver bons resultados é entre 30 a 60 mg/dia. A dosagem que vc comentou seria para o caso de alguém que é muito magro. Só assim para e ter um resultado bacana. Se a urina está normal durante o dia, então está tudo certo. Sobre a TPC, aqui, neste link vc terá todas as suas respostas (cadastre-se para poder ler)

    http://arearadical.com/forum/index.php?board=7.0

    Abraço.

    ResponderExcluir
  28. mesmo comecando o ciclo com a ox, devo iniciar com no minimo 30mg? e como divido essa dosagem ao longo do dia? obrigado!

    ResponderExcluir
  29. 8 em 8 horas para respeitar a meia vida do composto. Abraço.

    ResponderExcluir
  30. Vc acha necessario tomar choriomom depois de um ciclo de Oxan ?

    ResponderExcluir
  31. Não considero necessário. TPC protocolo SERMS se for associada com testosterona. Se usado somente oxan basta Tríbulus Terrestris ou TST Stack (pesquise no Blog). Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Estou tomando oxan (30mg) uma vez a o dia pela manhã por 30 dias, além de: pantotenico ac 500mg 1x ao dia pela manhã por 30 dias; Arginina 3g 4x ao dia; e para mais disposição um comprimido com: citrato calcio 200mg, citrato magnésio 100 mg, manganes glicina 5mg, cromo 50mcg, ferro glicina 10mg, fluoxetina 8mg, zinco glicina 20mg, aspartato potassio 100mg, cobre glicina 2mg, selenio 70mcg tudo em uma capsula 2x ao dia.

    O que acha?

    ResponderExcluir
  33. 30mg de oxan numa tomada só é péssima a idéia. Distribui em 3 tomadas ao longo do dia de 10mg cada para aproveitar a meia vida do composto. Na fóruma para disposição vc foi orientado por algum nutricionista? Com a arginina vc está usando 4 tomadas de 3g, totalizando 12g/dia? Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Isso 12g ao dia, orientado sim... errei ai na oxan...são 3 cps ao dia de 15mg cada...

    ResponderExcluir
  35. Então está tudo certo. Sucesso aí man. Abraço. Se puder relata pra gente no nosso fórum seus resultados. www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  36. Olá radical,
    Tenho 32 anos e peso 120 kg.
    Estou acima do peso.
    Já malhei por alguns anos, parei.
    Voltei a malhar a alguns meses.
    Tenho 128 de peito. 39 de braço (frio).
    58 de perna. Tomo maltodextrina com proteína e 3g de BCAA's antes dos treinos. whey 30 minutos depois do treino com um pouco de dextrose e ribose. Repito a mesma dose antes de dormir. Totalizando 5 refeições diárias divididos a cada 3 horas. Almoço com 60% de carboidratos (batatas e/ou macarrão e salada verde) 40% de proteínas(peito de frango, clara de ovo cozida e um pouco de carne vermelha). Na janta inverto a ordem para 30% de carb. e 70% de proteínas. Malho seis dias na semana e descanso no domingo. Dou enfase na intensidade ao invés do volume. Meu treino dura no máximo 1 hora. Treino peito e tríceps; costas e bíceps; ombros e pernas. Contudo, por caausa da gordura abdominal e no restante do corpo, venho pensando em tomar oxandrolona manipulada.
    A princípio penso em tomar 2mg por kg de peso. O que daria um total de 40mg em média, por semana. A dose vai ser 13mg de 8 em 8 horas.
    Um ciclo de 6 semanas.
    Gostaria de saber sua opinião acerca desse ciclo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  37. Caro anônimo. Podemos sim te orientar de forma adequada para o seu caso. De imediato te informo que as suas medidas combinadas com o seu peso implicam em % de gordura muito grande, o que gera alto risco se usar oxandrolona ou outro AE qualquer neste momento. Visite o nosso fórum para alinhar a dieta e treino e assim atingir o % adequado para uso da oxan de forma segura. Estamos te aguardando. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber se a oxandrolona pode causar porblemas cardiacos mesmo em pequenas quantidades como 30mg/dia ?

    ResponderExcluir
  39. Sim. Todo farmaco promove mudanças metabólicas, então pode agravar problemas cardíacos em caso de pré-disposição. Por este motivo os médicos batalham tanto para que seu uso seja acompanhado por profissionais capacitados. Ninguém sabe se tem problemas cardíacos sem uma bateria completa de exames. Se vc já tem pré-disposição não utilize nenhum AE. Abraço.

    ResponderExcluir
  40. No meu caso ja fiz varios exames ergometrico, eco e o holter) e nao deu nenhum resultado negativo.voce acha que eu poderia tomar sem maiores preocupações ?

    ResponderExcluir
  41. Neste caso dificilmente haverão problemas de saúde com esta dosagem. Vc irá fazer alguma prova física de concurso? Se for me add no MSN supermodesto@gmail.com Abraço.

    ResponderExcluir
  42. nao fiz os exames de rotina para tirar qualquer preocupaçao...mas meu professor na academia disse que como vou tomar pela primeira vez devocomeçar com uma dosagem de 10mg voce acha o mais coerreto ?

    ResponderExcluir
  43. Faz o seguinte. Cadastra no nosso fórum para vc ler os relatos de oxan. 10mg/dia só vai atrapalhar o seu balanço hormonal e os resultados serão mínimos. Então se for para fazer um ciclo que seja melhor aproveitado. Se vc tem receio de usar oxan. Não use. Os resultados de 30mg/dia vc consegue com suplementos e o valor gasto será praticamente o mesmo do que um ciclo com TPC. Se cadastra lá e posta os seus objetivos com mais detalhes para a gente te ajudar. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  44. Oxandrolona também ajuda na definiçao né?

    ResponderExcluir
  45. Existem estudos que dizem que a oxan auxilia na perda da gordura, mas o fato é que vai segurar a massa magra enquanto se perde gordura por se tratar de um AE voltado para densidade muscular. Muita gente confunde dizendo que serve para "definição", mas a função real de qualquer AE ou é densidade ou volume muscular. Já disse e repito: Se for usar AE com a dosagem de 30mg/dia é melhor usar suplementos que de fato vão te auxiliar na definição. Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Olá! Tenho 30 anos e estou me preparando para meu primeiro ciclo. Tenho 1,65 e 68 quilos, embora meu peso seja elevado estou num meio termo, muita massa magra e muito tecido adiposo. Embora tenha melhorado o contorno do corpo com muito exercício, tenho facilidade para acumular gordura nos membros superiores e abdômem e muita dificuldade em crescer pernas e glúteos. Estava pensando em realizar um ciclo de oxan + sibutramina, sendo que usaria 10 mg de oxan nas primeiras 2 semanas, depois 15 nas 3 semanas seguintes e 20 nas 3 últimas, já a sibrutramina eu tomaria 15 mg diários o ciclo todo. Será que estou pensando corretamente? me ajudem. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  47. Caro anônimo. Dúvidas de ciclos somente no fórum: www.arearadical.com/forum Abraço.

    ResponderExcluir
  48. OLAA!!!
    Estou tomando 20 mg de ox por dia....é a primeira vez e farei um ciclo de 30 dias.
    Meu objetivo é dar uma secada e definir mais rapido, gostaria de saber se isso esta correto.Sou mulher peso 55 kg e gostaria de perder 5 kg.Treino todo dia..!Gostaria de saber se posso administrar Sibutramina p me ajudar na dieta
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Dúvida de ciclos somente no fórum. Obrigado pela compreensão. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  50. Olá, realizei uma lipoaspiração em abdomen, costas e culote há 10 meses e desde então eu malho. Tinha 72 Kg antes da lipo, depois q fiz a lipo eu fiquei com 69Kg, hj peso 67Kg mas o meu IMC ainda está alto. Tenho 1,69m, peso 67Kg, meu abdomen ainda não está do jeito q eu quero eu faço spinning 3 x por semana e malho tb 3x por semana em média, tomo lipo 6x. Gostaria de saber se é aconselhável eu tomar OX? E como deve ser tomado.

    ResponderExcluir
  51. ( IMPORTANTE LEIA ) Pessoal. É um erro muito grande acreditar que oxandrolona serve para abaixar o percentual de gordura. A finalidade do esteróide para um atleta, no caso de cutting (abaixar % de gordura), é poder usar uma dieta muito rigorosa e ao mesmo tempo evitar perdas musculares nos pré-campeonatos. Essas informações são interessantes e tentadoras, mas só o façam se a sua modalidade esportiva exigir, e, de preferência, acompanhado por profissional qualificado. O intuito do Área Radical não é apenas comentar o que leitor gostaria ler, porém não podemos ter como resposta algo que contrarie os princípios éticos do esporte. A nossa tarefa é debater temas "tabus" do meio esportivo e não receitar idéias. Se quiser debater seu ciclo, faça um estudo detalhado e poste no fórum. Lá é o espaço adequado para este fim, lembrando também que no fórum são sugestões e nada substitui a orientação qualificada in loco. Outro ponto. Não tenham acanhamento de consultar um médico endócrino para estudar seus efeitos com o seu biotipo. É preferível construir a confiança médica e futuramente ele indicar o que é melhor para o seu caso, se necessário. Abraço.

    ResponderExcluir
  52. Estou tomando 40 mg de oxo por dia, de uma maneira geral estou bem, mas surgiram umas fissuras, algo como um pequeno corte nos cantos da boca (na junção dos lábios). Pode ter alguma relação com a oxo?

    ResponderExcluir
  53. Tem relação sim. Toma soro caseiro que logo volta ao normal. Para os pontos de ressecamento externo usa dermodex. Abraço.

    ResponderExcluir
  54. olá, fiz a cirurgia de redução tem 5 anos, de 4 anos pra cá malho das 19:30 as 22 horas menos sabado e domingo. Minha alimentação é balanceada e faço uso apenas de termogenico e de uma semana pra cá optei pelo whey protein zero carb para ajudar no ganho de massa magra pra recompor as sobras e moldar mais o corpo. Queria saber se oxan ajudaria ou tem beneficios no meu caso? tenho 1,83 m, peso 113 kg (cheguei a perder ate 99 kg, ganhei em massa muscular com treino). era flacido, agora minha flacidez é mais abdominal e peitoral, pernas e braços estou 100%. Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Bruno. A cirurgia que vc se submeteu implica em restrições alimentares por toda a vida. Em casos de redução de estômago vc corre o risco de facilmente ficar desnutrido durante um ciclo de AE. Aliás esta desnutrição apesar de soar estranho é algo que se não for bem planejada a dieta, pessoas que não fizeram cirurgia bariátrica também ficam inclusas neste quadro de risco. A sugestão é procurar um nutricionista e jogar aberto com o profissional da saúde. Explique os seus motivos e monte uma alimentação e suplementação adequadas para o seu quadro clínico. Abraço.

    ResponderExcluir
  56. Só adicionando. Como vc tem flacidez abdominal e peitoral, stanozolol ajusta melhor com seus objetivos. Abraço.

    ResponderExcluir
  57. Pois é... só que o Stanozolol por ser testosterona não há risco de engordar? por isso pensei na oxan... tenho uma consulta marcada com o endocrino e quando sair de la volto aqui pra postar as informações dadas pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  58. Então Bruno. Assim como oxan, stano é AE para densidade muscular. Ganhar massa magra é certo, porém serão ganhos discretos. Posta o seu caso no fórum para a gente te acompanhar e não sair da linha de pensamento desta matéria. Abraço.

    ResponderExcluir
  59. Estou tomando 20mg por dia de oxandrolona e 50 mg divido em duas vezes no dia! Ou seja 25 a tarde e a noite!! Gostaria de saber quais são os resultados!! Tenho dieta e treino acompanhado do medico paulo muzy!!

    ResponderExcluir
  60. Anderson. É impossível prever como seu organismo reagirá na presença do fármaco. Boa a sua iniciativa de estar assistido por um médico. Boa sorte aí man. Abraço.

    ResponderExcluir
  61. Tenho 1.61 e peso 67kg estou tomando OX de 5mg x vezes ao dia a 4 dias , corro 30 minutos na esteira e faço musculação, posso engordar se continuar tomando a OX ? Quero definir meus musculos mais não quero engordar

    ResponderExcluir
  62. Vanessa. O que define se vc vai engordar ou emagrecer mantendo a massa magra, durante o uso da oxandrolona, é a quantidade de calorias que vc ingere por dia, entre carbos e proteínas. Faça acompanhamento com nutricionista durante o ciclo e converse abertamente com ela sobre o uso do fármaco. Abraço.

    ResponderExcluir
  63. ola gostaria de uma ajuda gostaria de ciclar so com oxadrolona 40mg ou 50mg dia durante 4 semans ,treino serio a 2 anos ,nunca ciclei porem so queria usar a ox meu objetivo e 3kl massa magra ,como de 3em 3 horas com muita proteinas minha suplementacao whey iso da probiotica whey conc da optimum ,allbumina saltos ,creatina universal ,dextrose malto polivitaminico e muscle milk da cytosport e super charge que esta no final minha pergunta e concilio a crea universal com a ox ,a dose da ox ta legal o que devo tomar para se baixar meu libido para o figado vou tomar muita agua e legalon silimarina tenho 1,70 e 78 kl nao queria aparencia de muito inchado como deixa a creatina queria musculos mesmos ,sem tetosterona visto que e meu primeiro ciclo fico no aguardo muito grato e ansioso

    ResponderExcluir
  64. é o seguinte ... ja perguntei pra minha médica, mas ela aparentemente so entende de sibutramina, rs.
    Tenho 17 anos, smp fui meio gordinho, e de um ano pra cá, perdi 10 kg.
    Peso 74 kg, tenho 177,5 e ja fiz uso de sibutramina,mazindol e até anfepramona.
    Mas queria tomar algo para dar um animo e começar a malhação legal pra braço..
    Oxan seria uma boa opção?Queria algo pra dar um gas mesmo, aquele entusiasmo e tal ...
    Ja conversei com um professor de ed fisica, mas ele falou, falou e nao me deu sugestões.
    Seria possivel, me dar alguma sugestao pra inicio?
    Agradeço a atenção
    abraço.

    ResponderExcluir
  65. Fernando. 17 anos não é idade para se tomar esteróides. Desculpe a sinceridade e a forma direta de falar. Abraço.

    ResponderExcluir
  66. Caro ansioso anônimo. Visite o nosso fórum e detalhe de acordo com os modelos de postagem. Lá será mais fácil de ver o seu caso. Abraço.

    ResponderExcluir
  67. Olá sou o Lopes, gostaria de uma ajuda:
    Tenho 26 anos, 182cm alt, peso 97kg. Estou fora do peso ideal que seria 87kg, treino a um ano (a um ano atrás eu pesava 102kg), tive algumas pausas no treino devido a problemas de BOLSO. Nunca usei nenhum tipo de droda/suplemento, mas acabei de adiquirir OXANDROLONA 25mg 30 capsulas "manipulação R$ 120,00". Meu objetivo é perder gordura e definir o corpo não penso em musculos saltando pra fora no momento, quem me forneceu disse p/ tomar 2 ao dia (1 após o almoço e outro 40min antes do treino que começo as 20hs), treino todos os dias fora finais de semana. meu treino é exerc. aeróbicos bike, esteira e musculação e faço dieta rigida e cortei o alcool, me afirmou que em 15 dias obtenho resultados. Apesar de fora do peso, quem me ve não me julga gordo e sim um cara forte, tenho proporções grandes, ombros largos, possuo peitoral, mas eu me vejo com um corpo mole e com aquela barriguinha não exagerada, mas ta aqui. Quero queimar tudo isso. É recomendado OX para oque eu busco ?

    ResponderExcluir
  68. Lopes. Oxandrolona só segura a massa magra enquanto vc faz um defcit calórico rigoroso. Perder gordura é dieta. Posta lá no fórum seu caso para a gente estudar a situação. Abraço.

    ResponderExcluir
  69. Obrigado, irei postar lá.

    Ass: Lopes

    ResponderExcluir
  70. olá, tenho 20 anos, 1.71 de altura e peso uns 57kg..tomo whey e hipercalorico apos o treino de manha..treino faz mais de 2 anos, soh bem trincado..abdomen e peito bem definidos mas quero um aumento de volume sem perda de definição e ainda se possivel aumento ainda mais de definição..nunca ciclei nada..gostaria de saber se vira eu tomar ox e se sim qual a quantidade por dia?! ou uma indicação de outro analbo e outro suplemento..me de um auxilio, pq n engordo por nada..como, durmo..tudo direito..agradeço!

    ResponderExcluir
  71. Eduardo. Leia isto: http://arearadical.com/forum/index.php/topic,117.0.html

    ResponderExcluir
  72. Oi! Pretendo usar a Oxandrolona, se puder me ajudar, agradeço muito!

    Sou mulher e queria fazer um ciclo mais leve possível. Tenho 1.70 e 60kg. Tenho 2 objetivos mto importantes p/ mim: Ganho de massa magra e melhora no desempenho em corridas.. Queria saber se a ox pode me ajudar, pois tenho medo que o fato de ganhar peso possa atrapalhar na corrida. E outra coisa.. Vc sabe se os seios podem diminuir de tamanho? Já tenho os seios pequenos.. =\

    Queria um conselho p/ fazer um ciclo bem leve!

    ResponderExcluir
  73. Cara Anônima. Seu caso é interessante e merece mais atenção em detalhes. Peço que visite nosso fórum e explique sua rotina atual de treino e qual o tipo de endurance (provas curtas ou de longa duração) que vc precisa melhorar o desempenho. Estou no aguardo. Acesse: http://arearadical.com/forum/index.php/board,7.0.html

    ResponderExcluir
  74. tenho 1.70 de altura e peso 52 kg e 19 anos, me acho muito magra e tenho a perna muito fina e nao tenho nada de gluteo. pretendo começar a tomar oxandrolona q me indicaram, queria saber se é o suficiente pra ganhar massa. bjosss desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  75. Olá Jéssica. Se vc não está desenvolvendo naturalmente, certamente tem algo errado na tríade: treino, dieta e descanso. Usar oxandrolona com um ou mais deste pontos em falha pode até fazer efeito e os resultados serão bem pequenos. Vamos ajustar o que te falei antes de vc iniciar seu ciclo, ok? Visite o nosso fórum e coloque se caso lá. Sugestão de leitura: http://area-radical.blogspot.com/2010/03/hora-do-desabafo-01.html

    ResponderExcluir
  76. Malho a 1 ano e 4 meses! Nesse pouco tempo de treinO, ganhei massa magra beim mais rapida q meus colegas! Eles ate desconfiam q eu use algum anabolizante,pois tenho apenas 18 anos e estou com umas entradas no cabelo q estão me preocupando muito, e espinhas nas costaS!
    Boum estou querendo muito tomar OxaN! Mas tenho muito medo q piore a minha queda de cabelo! Oxan caiu o cabelo?
    VALeU abraçosS...

    ResponderExcluir
  77. Sim. Se usar qualquer AE, sugiro que raspe a cabeça definitivamente para ficar com as entradas de calvície menos expostas. Abraço.

    ResponderExcluir
  78. Olá tenho 1,78 e 80kg gostaria de ter um pouco mais de definiçao mas nao posso pegar muito peso pq ja estou um pouco pesado pra correr pois jogo futebol tenho 5ml de dura e 5 de deca tava pensando em tomar uns 10 de w junto pra definir ai q um amigo falo da oxan achei melhor pq ja fiz um de w se puder me ajudar na dosagem e o q colocar na receita.abraço,agradeço

    ResponderExcluir
  79. Caro Artur. Ainda bem que vc resolveu não usar estas 5 deca e 5 dura porq esta quantidade não serve para nada. Oxandrolona acerta melhor com o seu objetivo. Infelizmente não posso te ajudar com dosagens e também não monto ciclos para a galera. O ideal é vc procurar algum fórum da internet em que as pessoas possam te ajuda nestes pontos. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  80. Olá!!!

    Sou homem tenho 20 anos 1,98 de altura 124kg estou aplicando lipostabil a 1 mes ja vi alguns resultados .

    Hoje começo um ciclo Oxandrolona + Stanozolol , Gostaria de saber se a combinação das 2 é boa e qual a dieta mais indicada para que eu possa eliminar toda a gordura.

    ResponderExcluir
  81. A combinação das duas é ruim por serem da mesma classe e terem ação receptora fraca. Se quer ação mais intensa use oxan + trembo ou stano + trembo e se prepara para a libido cair no chão durante o uso desta combinação. Pode bater depressão ao descontinuar o uso da trembo. Escolha uma das duas para ciclar. A melhor dieta para queima de gordura é a Metabólica. Abraço.

    ResponderExcluir
  82. Olá,meu nome é Karina,tenho 30 anos, 1.53 de altura e 58 kg.Quero voltar pros 50 a 53kg.Tenho um pouco de gordura localizada na barriga.Gostaria de ganhar massa magra.ouvi falar no Oxandrolona e Stanozolol,qual o melhor pro meu objetivo?Pra começar a tomar vou voltar a malhar todos os dias c/ 40m.de aeróbico e 50min. de musculaçao.
    Um abraço! ;)

    ResponderExcluir
  83. Oi Karina. Pro seu caso é melhor perder peso até chegar no seu objetivo de 50kg e só depois usar oxan ou stano. Para massa magra tanto um quanto o outro acertam bem. 40 min de aeros + 50 min de musc é muito tempo de treino por dia. Pede para seu instrutor montar uma ficha de treino em que vc faça musculação 2 a 3 vezes por semana e aeróbicos de 3 a 4 vezes. Neste esquema vc perderá o peso rapidinho. Tem um produto chamado Fire Cuts Extreme. Num fórum a moça perdeu 12kg em 3 meses. Então fica a dica. Abraço. Leia mais sobre o produto: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  84. Ola, me chamo Danilo, vou ciclar 8 semanas Ox 45mg/dia (divididos em 3 doses 15mg/comprimido)+ 50 mg ds/dn (sendo em 2 doses de 25 mg/comprimido)de Stanozolol. Comprei um multi vitaminico.
    1º O ciclo (dosagem, combinação das drogas) ta bom?
    2º preciso de algum suplemento?

    Duvida: Pratico Jiu Jitsu de 2ª a 5ª, isso não vai prejudicar o crescimento??

    ResponderExcluir
  85. Olá Danilo. Não use oxan e stano juntos. São AEs da mesma classe de ação. Uma vai competir receptor com a outra e os resultados serão bem menores do que usando um de cada vez. Use Oxan 80mg/dia ou Stano 50mg/dia. 8 semanas está com um bom prazo de ciclo. Suplemento oficialmente não precisa, mas os resultados sem eles serão beeeemmmm menores, seja para perder gordura, seja para ganhar massa magra. O suplemento depende do seu objetivo. Abraço e boa sorte no ciclo. Leia esta matéria para vc saber qual suplemento que casa com o que vc precisa: http://area-radical.blogspot.com/2010/03/piramide-suplementar-bodygenics.html

    ResponderExcluir
  86. Ola amigo,
    vou começar a fazer meu ciclo de oxan,malho a 6 meses, tenhu 19 anos, 1,81m e 74kg.
    Meu peso está bom,mais tenho uma barriguinha chata.
    Gostaria de saber se devo tomar algo antes,durante ou depois do ciclo,para o figado?
    Um amigo me disse q devo tomar 60mg de oxan 3x/dia 8h/8h e propionato de testosterona 100mg/Ds.Dn.o que vc axa disso?
    Vou tomar junto com a oxan,L-Arginina,Vit C, Whey Iso, polivitaminico e Chromo...
    Será muita coisa na combinaçao? ou vc axa que eh uma boua?
    Abraços

    ResponderExcluir
  87. Vamos lá meu caro. Já disse várias vezes (ver postagens anteriores) oxandrolona não serve para perder gordura. Serve no máximo para segurar a massa magra enquanto ficamos em déficit calórico. Outro ponto 6 meses não deu tempo de vc estar num ponto bom, de treino, para usar oxan e propi. Com esta dosagem de 60mg/dia vc só terá problemas hepáticos se estiver tomando álcool semanalmente. Se achar que deve use boldo. Propi costuma dar gineco fácil, então cuidado. Cuidado com cromo. Em dosagens indevidas mata. Deixa a Arginina para a TPC. Sucesso no ciclo. Abraço. Peço que vc leia esta matéria: http://area-radical.blogspot.com/2010/03/hora-do-desabafo-01.html

    ResponderExcluir
  88. Ola amigo...
    qual a diferença de chromiun quelato,chromiun picolinato e cromo?
    abraçis

    ResponderExcluir
  89. Amigão. Pesquisa na internet. Suas perguntas não tem nada a ver com este artigo. E outra. TPC e estas diferenças de cromo, por se tratar de um assunto complexo, não cabem em uma postagem. Aqui mesmo no Blog tem matérias que abordam estas temáticas. Use a barra de pesquisa para acha-los Abraço.

    ResponderExcluir
  90. amigo, malho a 01 ano, tenho 1,74 64kg dificil de conseguir aumentar a massa, tem amigo tomando oxan e percebi que deram uma boa melhorada, mas nunca tomei nada de aes, fico com receio de tomar isso (oxan), será que posso tomar na boa um ciclo curto, sem ter problemas, o que devo tomar junto e depois para precaver de efeitos colaterais? abs

    ResponderExcluir
  91. Vamos lá. Oxandrolona em ciclo curto não ajuda em nada, salvo se as doses forem muito altas, o que certamente seria muito agressivo para o fígado. Ciclos médio de 8 semanas são melhores para o que vc quer, com doses de 60mg (dariam 336 caps de 10mg, cada), todos os dias. Se aliado ao Combo Volume e Peso, acredito que vc ganhará uma boa carcaça de músculos. Colaterais nesta dosagem serão difíceis de aparecer. Na TPC use TST Stack, 4 caps/dia (2 pela manhã e 2 antes de dormir). Abraço. Info do combo: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume Info do TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  92. Olá, me chamo Bruna. Eu tenho 17 anos e nos ultimos meses perdi muito peso.. mudei a alimentação mas não consigo voltar ao corpo de antes. Faço academia mas não dá resultado. Quero ganhar mais forma no corpo(definir mais as pernas). Você acha que axandrolona pode me ajudar? Tenho muito medo desses aes, dizem que podem fazer muito mal a mulheres. Abraços!

    ResponderExcluir
  93. Oi Bruna. Primeiramente parabéns pelo seu esforço pessoal e determinação para mudar o seu corpo. Poucas pessoas marcam objetivos e os perseguem até conseguir. Agora vamos às suas dúvidas. Oxandrolona aumentará a sua massa magra, porém não ajudará na queima de gordura. Para queimar gordura sugiro bastante aeróbico, de 4 a 6 vezes por semana, junto com o Combo para Definição Corporal. Neste esquema você acertará seu objetivo muito rapidamente. Abraço. Leia mais sobre o combo: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  94. Bruna: Estou decidida mesmo a tomar então, quero algo que eu perceba a diferença em pouco tempo. Como você sugere pra eu tomar? Tenho 1,60m e estou pesando 52Kg. E onde posso comprar, ou mandar manipular? Muito obrigada, você está me ajudando muito. Abraços!

    ResponderExcluir
  95. Bruna. Aí vc chegou num ponto que não tenho como te ajudar. Dosagens e onde comprar, infelizmente não compete a minha pessoa. O máximo que faço é tirar dúvidas, pois além disto seria prescrição médica, algo que não sou formado. Peço que entenda a minha posição. Abraço.

    ResponderExcluir
  96. Bruna: Muito obrigada de novo! Só mais uma dúvida.. Eu posso tomar só oxan e malhar para obter resultados bons? Minha maior preocupação é ter pernas bonitas, oxan ajuda mesmo? ou você sugere algum complemento, dieta.. Abraço.

    ResponderExcluir
  97. Bruna. Eu tenho a impressão que a resposta já foi lançada em postagem anterior de suas últimas dúvidas. Sobre suplementação BV5 Whey é a melhor para o seu caso por ser de ação gradual e pode ser tomada junto com oxandrolona sem problemas. Abraço. Leia mais BV5 Whey: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/BV5_Whey_Gradual_Release

    ResponderExcluir
  98. Olá galera, andei lendo um monte a respeito da oxan, e nesse site encontrei as informções mais coerentes, entao resolvi deixar meu post e ver se me ajudam, tenho 26 anos-1,86 - e 89Kg, sendo que esse peso´de certa forma é bem distribuido, mais sempre sobra na barriga neh, entaum pensei em usar o oxan junto com outro suplemnto, ja que to malhando e jogo futebol 3-4 vezes por semana, queria perder essa capa de gordura, o q me recomnedam?

    agradeco desde ja!!!

    ResponderExcluir
  99. Caro anon. Oxandrolona + Combo Para Definição Corporal, casa certo com o seu objetivo. Ajuste a sua dieta para 60% proteinas, 20% carboidratos e 20% gorduras boas. Aí esta gordura já era. Abraço. Link para o combo: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  100. Olá, tenho 27 anos. treino a uns 10 anos entre idas e vindas, e estou firme de novo há um ano mais ou menos. tenho 1,80m e peso 102 kilos, tenho uma boa forma, principalmente do peito para cima, o problema é a barriga mesmo, como tenho uma certa tendencia para engordar, não seria problema para mim ganhar massa, mas o principal objetivo no momento é a diminuição do BF, Fiz um mes e dieta metabólica e o resultado para mim foi surpreendente, perdi 5 kilos, 5cm de barriga, sendo que meu braço não diminuiu 1cm sequer, mas ficou dificil manter esta dieta, devido a dificuldade de disponibilidade de prodteínas em certas ocasiões. e estava pensando em fazer um ciclo com 60mg/dia de oxan por 6 semanas. Visto que não tenho problemas com ganho de massa, o mais indicado para mim seria a oxandrolona ou algum dos "lipo6x", "hydroxycut", "dymaburn", etc...?? obrigado!

    ResponderExcluir
  101. Anon dos 1,80m e peso 102kg. Secar é dieta. Não tem jeito. Protes 60%, Carbos 20% e Gords boas 20%. Faça o balanço calórico baseado no seu metabolismo basal que dá certo o cutting. Os produtos que vc comentou vão acelerar os resultados. Abraço. Para queimar, também, fica a dica do Combo Definição muscular: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  102. Valéria - OLÁ! Gostaria de saber qual a dosagem ideal para mulheres de oxandrolona? Estou tomando 20mg /dia 10 pela manha e 10 à noite, mas pelo que ví aqui é pouco, o que vc indicaria?

    ResponderExcluir
  103. Oi Valéria. Não indico o uso de AES. A tarefa do Área Radical é sanar dúvidas que aparecem para evitar que as pessoas que estão usando por conta própria, cometam erros e causem danos à saúde. O correto é procurar um endocrinologista e fazer um ciclo assistido por profissional capacitado para tal tarefa. Bom... vamos às dúvidas. Dosagem para mulheres depende do seu peso magro atual. A dosagem mais comum é de 10mg/dia até 20mg/dia. Se usar até 20mg/dia, os resultados já são expressivos. Evite aumentar dosagens durante um ciclo, ok? O ideal é conhecer como seu corpo responde durante um certo tempo. Se vc usar o produto num ciclo médio de 8 semanas e os resultados forem ruins, aí sim a dosagem está pequena. Os resultados de oxan dão as caras lá pela 3ª semana, logo, tenha parcimônia e não aumente as doses. Se as dosagens de fato forem pequenas, planeje melhor seu próximo ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  104. Valéria - Muito obrigada! Me ajudou bastante essa dica, na verdade já ouvi muita porcaria quanto à dosagem, já me disseram até 60 mg/dia...valeu mesmo! Vou manter a dosagem de 20mg/dia e aguardar os resultados!

    ResponderExcluir
  105. Realmente é um absurdo o que vemos pela internet. Agradeço a confiança e sua visita em nosso Blog. Bom ciclo e depois nos conte o resultado. Abraço.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde! Gostaria de parabenizar pela iniciativa do site! Vários fóruns nada informam, e pior, passam afirmações equivocadas. Gostaria de saber o seguinte: Tenho 1,76, peso 82 kg e um biotipo magro, mas com barriga.
    Minha real intenção é apenas definir. Começo a tomar oxa segunda-feira e estou fazendo a seguinte dieta: sheik no cafe da manhã, almoço com arroz, feijão, carne, batata e suco, uma fruta à tarde e sopa a noite.
    Faço academia (3x musculação e 5x aerobica por semana).
    Minha indagação é se conseguirei bons resultados tomando 20 mg de oxa diários, lembrando que o unico resultado que almejo é emagrecer e definir, sem ganhar massa alguma.
    Agradeço a atenção e aguardo, se possível, sua resposta.
    Pedro

    ResponderExcluir
  107. Vamos lá meu caro. 20mg/dia de oxan não cola resultados. Se prefere usar doses baixas, use uma dose baixa proporcional ao seu peso. Isso seria algo entre 50-60mg/dia. Eu, no seu lugar, usaria a dosagem de 80-100mg/dia. Calcula a sua dieta em 60% protes, 20% carbos e 20% gord boas. Boa sorte man.

    ResponderExcluir
  108. Ola,meu nome é Mirian tenho 42 anos 1,70 de altura e 70kg.Já treino algum tempo,musculação spinning e local,só q precisei diminuir os dias devido ao curso q faço.Treino apenas 3 vezes na semana e gostaria de saber se posso tomar oxandrolona de 5mg 3 vezes ao dia ou se devo aumen para 4 vezes.È apenas pra ver se consigo eliminar uma gordura chatinha q tenho na barriga após a gravidez e q nynca mais foi embora.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  109. Olá Mirian. Oxan vai ajudar a segurar a massa magra enquanto vc perde a gordura. Ela em si não queima a gordura localizada. O melhor que pode ocorrer é vc mandar uma dieta rigorosa para secar e a oxan te ajuda a manter a massa magra, ok? de 15-20mg/dia está numa dosagem boa. Tente um ciclo de 6 a 8 semanas para vc controlar melhor seus resultados. Abraço.

    ResponderExcluir
  110. Olá Área Radical, meu nome é Roberto, tenho 24 anos, malho a 5 anos, peso 68kg e 1,78cm de altura. Tenho uma alimentação rigorosa em proteína, e suplementação com whey, creatina, albumina salto, complexo B e centrum. Nunca tomei AE, e pretendo fazer meu primeiro ciclo(8 semanas) com oxandrolona para dar aquele empurrãozinho e alcançar meu objetivo de ganhar um pouco mais de massa muscular. Estou com uma dúvida quanto a eficiência da oxandrolona em relação a dosagem, entre 60mg/dia ou 80mg/dia? Porque vi casos que vc disse 60mg/dia e outros 80mg/dia. Desde já agradeço, aguardando resposta. Abraço! :)

    ResponderExcluir
  111. Firmeza Roberto? Para o seu caso oxandrolona não seria uma boa. Vc tem o biotipo Hard-Gainer. Procure ler sobre Deca e Dura. Certamente esta combinação acerta melhor com seus objetivos. Abraço.

    ResponderExcluir
  112. Entendi, tenho um amigo meu experiente nessa área, que inclusive, já tomou vários tipo de AE, e ele me falou a mesma coisa, que não seria vantagem pra mim tomar oxandrolona, até pq ela é mto cara, e nao iria ter ganhos significativos.

    Mas a Deca e a Dura por serem injetáveis possuem no seu veículo oléo de amendoim, nao seriam um pouco mais nocivas ao organismo?

    ResponderExcluir
  113. Então man. Para quem vai tomar umas bolas, óleo de amendoim será o que menos causará colateral... Avalia e veja o que dá certo para o seu caso. Abraço.

    ResponderExcluir
  114. Roberto. Suas duas últimas postagens foram recusadas por se tratar de assunto diferente do artigo. Me envie um e-mail para tirar suas dúvidas. Abraço. supermodesto@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Tenho 39 anos 1.70 de altura 73 kl.Sou atleta de Jiu queria saber se ele é benefico ou nao para mim..

    ResponderExcluir
  116. Pode te ajudar no ganho de força sem retenção. Isso ocorrerá com dosagens mais altas, na casa de 80-100mg/dia. O ideal é vc conversar com um Médico Desportista. Abraço.

    ResponderExcluir
  117. Tenho 31 anos e malho a 6 anos, nunca tomei nada e mesmo assim tenho 1,63 e peso 62, sabe decidi pegar pesado na musculação e me indicaram o oxa para queimar a gordura e trincar, então falaram que a whey ajuda para criar massa, preciso de uma opinião de quem entende.... Sou indiciplinada com alimentação... Como devo tomar oxa, quais os horarios e quantidades vale a pena tomar whey junto treino aerobico de manhã e musculação a noite como coordeno isso, depois do treino a noite devo comer??? me juda tenho várias dúvidas.

    ResponderExcluir
  118. Olá Kika. Whey ajuda sim na melhoria da massa muscular, mas deve ser usado em horários específicos para não se tornar uma suplementação cara e de efeito placebo. Basicamente use whey de ação rápida após seus treinos, qualquer que seja. E a caseína ou albumina, que tem ação lenta, ao acordar e antes de dormir. Ou simplesmente usar Whey Gradual Release em dose dupla no final de cada treino. Particularmente acredito que sendo disciplinado com a alimentação, seus resultados não dependerão de oxandronola para chegarem. Em relação à oxan doses de 5 a 20 mg por dia acertam para mulheres. Mas isto depende do seu biotipo. O certo é fazer acompanhamento com endocrinologista, afim de alinhar a dosagem. Em relação ao treino, faça musculação 3x/semana em dias intercalados (seg, qua, sex) e, nos outros dias e "folga", faça aeróbicos. Assim vc não cataboliza e põe o seu esforça à perder. Abraço.

    ResponderExcluir
  119. Ok, adorei suas dicas.... Me indicaram também BCAA, o que acha????

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  120. BCAA só para períodos de treino Endurance ou em Bulking fortíssimos. Fora isto, para o seu caso, whey já resolve. Fica a dica da Whey de ação gradual: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/BV5_Whey_Gradual_Release

    ResponderExcluir
  121. ola,me chamo Débora ,tenho 27 anos,1.59 e desde que me entendo de gente peso 50kls,comecei a a malhar e fazer uso da oxan e da creatina.Pratico academia 6 vezes na semana,você acha q estou certa?
    obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  122. Olá, meu nome é Caio, tenho 17 anos, 1,84 de altura e 68k, estou treinando há 4 meses, ja tomei whey + creatina durante 1 mes e nao vi resultados.
    Gostaria de ganhar massa muscular e definir em um curto tempo, queria saber se isso é possivel com Oxandrolona...

    Misturando Creatina + Oxan da melhora o resultado ou isso é mito?


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  123. Vamos que vamos!

    Débora. Em relação ao uso de fármacos não posso dizer se está certa ou errada. Mas considerando o seu treino, estes 6 dias são de exercício resistido? Se for somente musculação, digo que está treinando d+ ou provavelmente não está colocando uma carga que te dê a intensidade certa para o desenvolvimento muscular. Abraço.

    Caio. Suas perguntas já foram debatidas em postagens anteriores. Dá uma revisada, ok? Particularmente não acredito que seja a hora certa de vc mandar oxan por 2 fatores. Sua idade e o outro é a sua experiência com musculação, ainda pequena. Abraço.

    ResponderExcluir
  124. Olá. primeiramente queria parabenizar voce por esse site, parabens, voce esclarece tudo de maneira sensata e honesta.

    mas lá vai, estou meio preocupada, nunca usei nada.
    e malho a uns 2 anos e meio já.
    mas sabe aquela coisa de mulher, de semana vai semanaa nao pra academia?
    enfim, estou querendo realmente dar uma emagrecidinha e depois manter..
    tenho 1,66 e peso uns 65 kg, meu IMC esta bom. mas por vaidade quero eliminar umas gordinhas abdominais.
    um amigo indicou a ox, eu voltei a malhar diariamente, e estou treinando hand uma vez por semana, estou fazendo uma dieta tranquila, evitando carbo nos jantares, muita salada, frutas, muita agua, e comendo algo de 3 em 3 horas.
    enfim, pelo que tenho lido, acredito que a ox poderia me ajudar, porém tenho pré-disposiçao cardiaca, nunca tive nada, mas por hereditariedade familiar já obtiveram infartes, etc.
    acha que seria um risco?
    já fiz todos os exames mantenho tudo em ordem, não tenho nenhuma irregularidade, somente meus familiares.

    e gostaria de tomar apenas por 4 semanas e 1 capsula por dia ..
    oque voce acha?


    grande abraço.
    Juliana

    ResponderExcluir
  125. Juliana. Desculpe a demora para te responder. Tivemos dias bem atarefados nesta semana. Vamos lá... Tenho a opinião que ninguém deve usar AEs, mas considerando que já tenha avaliado suas possibilidades, então, segue a resposta. Converse com seu endocrinologista que, para chegar aonde vc quer, 20mg/dia e 8 semanas acertam melhor com os resultados esperados. Neste esquema ele avaliará se o seu biotipo se adéqua à dosagem. Mas isso não será nada se a alimentação estiver inadequada. Consulte também um nutricionista e comente seu plano de ação. Só assim vc estará devidamente amparada para ciclar. Abraço.

    ResponderExcluir
  126. Caro anon do "Eu tenho 31 anos 1,85m e 100kg, treino à dois anos e faço muay thai." Seu comentário não foi publicado por ser algo complexo para responder via Blog. Me envie um e-mail que eu te respondo. supermodesto@gmail.com Abraço.

    ResponderExcluir
  127. Gostaria qe vc me ajudasse pois vou comessar a tomar ox qeria saber,qnts comprimidos tomo?
    e tbm oqe vc diz de um ciclo ox com hegemonin?
    e tbm tenho aqui carnabol? oqe me aconselharia perante a ganhar massa muscular???
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  128. Dosagem varia... veja postagens anteriores para formalizar uma idéia de dosagem. Oxan com hemo? Contra indicado. 2 AEs tóxicos ao fígado. A chance de obter hepatite medicamentosa é alta com esta combinação. Fora que pode até evoluir para uma cirrose medicamentosa se forçar a barra. Mas se for fazer este tipo de ciclo, já sabe o risco. Carnabol... é bom para fazer comer mais, fora isto, faz a mínima diferença para atletas. Salvo se vc for principiante, daí sim, pode ter algum efeito de auxílio na super-compensação calórica. Abraço.

    ResponderExcluir
  129. ola sou gustavo tenho 24 anos peso 95kg tenho 1,80m e estou pesando em tomar a OX tenho bastantante gordura abdominal. voce acha adequado?

    ResponderExcluir
  130. Olá, tenho 24 anos, 1,72 de altura, 61kg. Malho a quase 4 anos. Já ciclei com durateston, nandrobol, e estano. Tive muitos efeitos colaterais, espinhas no corpo todo, aumento do clitóres, engrossamento de voz, e aumento dos pêlos. Graças a Deus consegui contornar todos, com tratamentos e acompanhamento médico, e com fono.
    Estou muito interessada em clicar com ox, mais devido aos colaterais que tive com as drogas anteriores, estou com muito medo.
    Gostaria que vc me exclaresse, se ox 15mg dia, com 3x ao dia, posso ter algum colateral.
    Pois com os ciclos anteriores, não tive muitos resultados permanentes, mais efeitos colaterais mesmo. O último ciclo que fiz, já tem uns 3 anos e meio. Desde já agradeço.

    Patricia

    ResponderExcluir
  131. Gustavo... Oxan para secar.... Bom. Esta pergunta já foi respondida algumas vezes em postagens anteriores. Dá um confere. Abraço.

    ResponderExcluir
  132. Patrícia. Os problemas que vc teve com ciclos anteriores foi devido ao uso de aes androgênicos. Se usar aes não androgênicos, os resultados serão mais suaves em relação ao que vc já conhece, mas em contraparte fica seguro e quase colaterais (se houverem). Oxan em 3 doses de 5mg ao longo do dia, certamente trarão resultados, modestos, mas terá. Evite ultrapassar a dosagem de 20mg/dia para não aumentar a chance de ter os mesmos problemas de sua experiência anterior. Planeje ciclos mais longos com dosagens pequenas. Estes são menos agressivos e os resultados fixam melhor. Qualquer coisa estamos aí. Abraço.

    ResponderExcluir
  133. Obrigada pela atenção, me ajudou muito.
    Estava pensando em fazer um ciclo de 15mg dia, 3x tomada, manhã, tarde e noite. Durante 1mês. Só que vou mudar para 10mg dia, 2x tomada, manha e noite, durante 2 meses. Todos com cápsulas de 5mg. Fui informada que a vida útil da ox é de 8/8, mais se for tomada de 12/12, não prejudica muito.
    Outra dúvida que tenho, é se devo tomar antes, ou depois das refeições. Sei que com essa dosagem os resultados serão modestos, mais só estou querendo da uma melhorada na estética, e não ter muitos colaterais.
    Pode me informar se com essa dosagem posso ter virilização, espinhas (esse é o meu receio).
    Depois falo sobre os resultados do clico.
    Obrigada pela atenção.
    Patricia

    ResponderExcluir
  134. Sou mulher e tbm quero tomar oxandrolona, posso ter algum colateral? Qual melhor dosagem para não ter? Tenho a pele oleosa posso ter espinhas? Quanto tempo de ciclo é recomendado, e qual o tempo máximo para o mesmo?
    Obrigada!

    Bianca....

    ResponderExcluir
  135. Patrícia. Espinhas podem aparecer. Será difícil, mas podem aparecer ao descontinuar o uso do produto (fim do ciclo). Virilização a probabilidade é praticamente zero com este fármaco e dosagens de 20mg/dia. Ok. Estaremos no aguardo dos seus resultados. Se quiser postar um antes e depois, seu caso vira matéria no Blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  136. Cara anon. Faça uma releitura das postagens anteriores a fim de avaliar os colaterais. O tempo máximo é de 10 a 12 semanas. Se for a primeira vez que for usar planeje algo de a 6 e 8 semanas, ok? Abraço.

    ResponderExcluir
  137. olá tenho 23 anos, 1,64m,peso 45kg, nao consigo pegar peso, posso tomar ox...

    ResponderExcluir
  138. Campeão. Com este peso é até perigoso usar AEs. Sei que é difícil, mas ganha um peso natural antes, ok? Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  139. ola Area Radical então, tenho 19 anos, 1,84 e 120 kilos,praticos artes marcias intensas e musculação de leve, to meio acima do peso tenho um poco de dificuldade em faser dietas, meu obejetivo em tomar a OXAN é secar as gorduras, claro que eu ia combinar isso com exercicios aerobicos mais intensos e uma alimentação correta, bom EU NUNCA TOMEI NADA ANTES, exatamente nada, eu gostaria de ter certsa si estou fasendo o certo em tomar a ox, lendo alguns topicos e outrras pesquisas na net, eu to quase chegando a conclusão é que é melhor eu faser isso na raça mesmo com esforço natural sem ajuda de nada, eu queria saber di vc si eu deveria tomar a oxan? si ela é ideal no meu caso ou realmente no momento num tem nada a ver? e caso eu for tomar , a alguma recomendação de quantidades , devido as minhas medidas?
    obrigado abraço
    e pesso desculpa por entender tão pouco do assunto
    espero que vc possa me ajudar
    grato.

    ResponderExcluir
  140. Caro anon. Espere seu IMC chegar próximo de 28-30 para avaliar as possibilidades de usar oxan. O primeiro passo é aprender a descansar, comer e treinar corretamente. Se vc tem dificuldade (disciplina) para fazer dieta restritiva, isto implica que não está pronto nem para suplementar e conseqüentemente usar AEs. Converse com seu médico sobre o uso de ECA ou Clembuterol. Abraço e tome cuidado.

    ResponderExcluir
  141. a muiro obrigado por esclarecer minhas duviodas, vou pesquisar direitnho sobre ECA ou Clembuterol
    obrigado mesmo abraço

    ResponderExcluir
  142. Olá, meu nome é cesar... Ja tomei oxandrolona 2 vezes e fiquei 3 meses sem tomar... meus ganhos tomando oxan foi visiveis. Tomava 14mg oxa,200 mg L- alanina,200 mg Valina receitado por meu medico... Voltei a tomar denovo! Só que fica caro manter oxan e ficar comprando suplemento,To tomando creatina junto 1 hr antes e oxan 30mn... Aí no moment uso só esses... Pro pós treino vai mesmo só a minha alimentação. Bastande carne,clara de ovo salada... Voce acha que devo me aperta e comprar um suplemento pós ou ficar na alimentação? Opa! Tomo creatina pós tambem! Bebo muita agua após o uso da creatina. Valeu! abração

    ResponderExcluir
  143. Olá Cesar. Se na alimentação estiver dando resultado, não vejo motivo para comprar mais suplementos. Creatina... qual a dosagem? No geral 4g junto com almoço e 4g no pós-treino dão excelentes resultados. Abraço e bom ciclo.

    ResponderExcluir
  144. Caro anon do agradecimento. É nóis man. heheeh... Abraço.

    ResponderExcluir
  145. Andei lendo sobre oxandrolona e me interessei muito.Porém tenho 21 anos e tomo anticoncepcional,será que existe alguma interação indesejada como por exemplo a falha do contraceptivo??

    ResponderExcluir
  146. Cara anon. Não é indicado juntar 2 medicamentos de base hormonal, digo, não somente pelo fato de iteração em si, e também por afetar fortemente os períodos férteis. Isto quer dizer que mesmo deixando de usar contraceptivo e iniciar o uso de oxan, vc ainda passará cerca de 3 meses até alinhar o ciclo mentrual, após descontinuar o uso do fármaco. A sugestão é passar um tempo sem usar anticoncepcional e regular seus hormônios, após este período, ciclar com oxan e aguardar a regulagem novamente, e, por fim, retomar com o contraceptivo. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  147. Olá amigo, meu nome é Paulo tenho 23 anos, 1,73 e 73kg, ja fiz um ciclo com Durateston a uns 5 meses, eu queria ganhar mais uns 3 a 4 kg mas de massa magra, seria legal eu fazer um ciclo de 6 semanas tomando 40mg/dia de ox com creatina e um anabol pack? fico no aguado. Meu email p.scavacini@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  148. Paulo. Manda Dura + Oxan na dosagem q vc planejou que fica melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  149. Caro amigo do área radical, primeiramente vou parabenizá-lo pelo blog, como já foi relatado por diversos amigos e amigas " procuramos em relação a esse assunto em várias páginas da internet, e tem muito post sobre a OXANDROLONA , porém a maioria são comentários com pouca confiabilidade."
    Tenho 23 anos, peso aproximadamente 90kg, com 1,80 m de altura. Malho a mais de 4 anos , tendo os altos e baixos, porém nunca deixei de malhar nesse período, pratico exercícios aeróbicos também . Tenho 40 cm de braço forçando, e aproximadamente 100 cm de cintura abdominal. Todas fez que tomei algo para minha performance , foi a partir de suplementos , como : Whey, BCAA, CLA , PROTEIN 90 , Albumina, e algumas vezes tomei termogênico pra dar uma secada. Agora pretendo fazer uso da Oxandrolona , pois tenho uma massa socada, e quero dar uma riscada. Tenho 150 caps de 10 mg de OX. Daí chegaram minhas duvidas, gostaria que se fosse possível me ajudasse a esclarecê-lás . A dose diária , estava pensando em fazer 2 semanas com 40mg/dia (20 mg ao acordar 8h e 20 mg antes de malhar 20h) por 3 semanas e depois aumentar para 50mg/dia ( 20 mg ao acordar 8h ,20 mg antes de malhar as 16h e 10 mg antes de dormir 00h ) por 2 sem . Associar nesse período Whey( pós treino), Creatina (almoço e pós treino) e CLA para ajudar a queimar junto com a dieta e anaeróbico , sabendo que a OX não queima gordura e sim é um medicamento que ajuda a manter a massa magra e também nesse período tomar um oléo de primola, para ajudar na questão da hepatotoxicidade, mesmo sabendo que é uma droga que não traz muito esse problema. E na TPC fazer Tribulus terrestres 1800mg dia (3x/600mg) durante 40 dias e um BCAA pra não ficar sem nenhum complemento para malhar. O que acha ? Sem mais abusar da sua boa vontade, estudei relatos da associação de Creatina com OX, sendo promissores , sabe alguma coisa do benefício de associar creatina de uso veterinário com a OX? sabendo que elas tem um padrão de sinergismo. Desde já grato caro amigo!

    ResponderExcluir
  150. Boa noite.
    Tenho 26 anos, 1,72cm de altura e 60kg.
    Estou pensando em tomar Ox.
    Queria tomar apenas para ganhar um pouco de massa e acabar de queimar gordura abdominal.

    Queria uma dosagem minima para meu objetivo, qual o horario a ser tomado e se é necessario tomar um protetor hepatico e apos o ciclo tomar apenas o tribullus ja resolve o problema?!
    Tenho medo de gineco, mas já me disseram q como ox é tranquilo, nao da esse problema em dosagens baixas!!

    Posso continuar tomando whey, creatina e multivitaminico? Nao ira zoar o figado ou o rim?!

    ResponderExcluir
  151. Pessoal desculpe a demora. Vamos responder as questões...

    Ao anon de 23 anos, peso aproximadamente 90kg, com 1,80 m de altura. Procure ler sobre ECA e Clembuterol. Estes ajustam melhor com o que vc procura.

    Ao anon de 26 anos, 1,72cm de altura e 60kg. Se tem medo não tome. Bomba é para maromba antigo de academia que chegou ao limite de desenvolvimento. Em relação a possível sobrecarga renal, isto pode ocorrer se vc aumentar muito a ingestão de proteínas de uma hora para outra. Seu organismo deve se adaptar gradualmente à nova alimentação. Vai sem pressa que vc desenvolve e certamente ficará com um corpo bacana. Te recomendo a leitura do texto "A Hora do Desabafo 1" daqui do Blog. Está na área de "Sugestão de Leitura".

    Abraço do Modesto.

    ResponderExcluir
  152. Olá a todos...Quero tirar muito uma duvida que ninguem me responde!
    Treino a 2 anos. Já tomei muitos suplementos. Hj tomo Whey + Creatina + Malto + Polivitaminicos.
    Fazendo algumas pesquisas decidi que vou tomar o oxandrolona.
    Acho q cheguei ao meu limite. Principalmente de paciencia. rs
    Nunca tomei nenhuma bomba, estou um pouco resistente ainda, por isso queria muito tirar essa duvida que ninguem me respondeu com clareza e sinceridade.

    Hj tenho 25 anos, 1.70cm e 63kg. Gordura muito baixa, apenas um pouco na regiao da barriga.
    Vou pegar o OX de 15mg cada comprimido. Me falaram para tomar 45mg/dia por 4 semanas...3 ao dia. Isso ciclo bem curto para dar uma desenvolvida.

    ok...Minha duvida. Com a experiencia de voces, nessa dosagem devo tomar algum protetor hepatico e algo contra ginoco e por fim, apos esse ciclo, terei que tomar alguma coisa como Tribullus para voltar a produção normal de hormonio?
    Agora o mais tabu, me disseram que nessa dosagem, não corre risco de ficar "broxa", pois isso só acontece quando se toma altas doses de hormonio!
    Ate hj ja misturei tudo quanto é tipo de suplemento até altas doses de creatina + Glutamina não tive problemas com rins ao figado.
    Enfim...por favor podem me tirar essas duvidas!!?
    quantas em quantas horas devo tomar!?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  153. Vamos lá meu caro. Está na hora de receber suas respostas... Para o seu caso só aumenta o tempo de ciclo de 4 semanas para 8. A dosagem está boa para seu peso e histórico zerado de ciclos. Para esta dosagem só tome muita água. Use a regra dos 4%. Se o seu peso é 63kg, tome 4% dele de água por dia. Isto dá 2,5 litros. Para retornar a produção de testosterona, manda TST Stack, 2 caps pela manhã e 2 antes de dormir, totalizando 4/dia. Em nossa loja virtual tem e o frete é grátis. www.loja.arearadical.com A dosagem de 45mg/dia não vai te broxar, então fique tranqüilo. Agora vem a minha opinião pessoal. Se vc treina há 2 anos e está estagnado, certamente seu treino está defasado, visto que vc se alimenta e suplementa bem. Estude sobre FST-7, pesquise no Blog o artigo sobre este treino. Use ele enquanto estiver ciclando que vai ficar muito bem na fita. Abraço man. Boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  154. Boa noite!
    Obrigado Pela resposta! Foi a resposta mais esclarecedora q eu tive!!
    Eu li sobre o "desabafo 2" e "funcionamento do Oxandrolana". Fiquei mais tranquilo sobre o uso.
    Agora para concluir gostaria humildemente de fazer mais algumas perguntar que havia me esquecido.
    1- A dosagem de 45mg/dia "não vai te broxar..." Não corro o risco de ter disfunção durante o ciclo ou apos acabar o ciclo?! Ou em ambos os casos não haverá o risco de disfunção eretil!?? Medo...rs

    2- Posso tomar tranquilo o Ox junto com creatina + polivitaminico?!

    3- E de quantas em quantas horas se toma o Ox?! Me falaram q não tem hora certa!

    Agora para terminar, quando estiver acabando o meu ciclo vou comprar o TST STACK aqui, Andei pesquisando, vcs estao com o melhor preço dos outros site!! Bacana isso!

    Obrigado mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  155. Olá tenho 29 anos, sou mulher, tenho 1,74 e peso 72kg e estou tomando a ox de 10mg.
    faço todos os dias localizada pesada e corro 2x e spinning 3x.
    Gostaria de uma ajuda sobre oque devo comer para perder gordura corporal...
    Obrigada
    BJs

    ResponderExcluir
  156. olá bom dia, qual seria o TPC ideal para um ciclo de oxandrolona (50mg ao dia)....

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  157. Desculpe a demora nas respostas... Vamos la.. (estou sem acentos no teclado, ok?)

    Caro Francisco Ro7. 1) Exato. Sem riscos com esta dosagem. Durante o ciclo estara tudo em ordem. Apos o ciclo devera restabelecer sua produçao natural o quanto antes tanto para evitar perdas quanto para evitar disfunçao eretil. 2) Nao so pode como deve. 3) 8 em 8 horas. Seguindo a meia vida do composto. quanto ao TST Stack o preço campeao e conosco mesmo. Pode comprar tranquilo e o frete tb e gratis. Abraço.

    Cara anon de 29 anos. O que comer fica complicado... o que vc pode levar para sua nutricionista e a proporçao de 30% carbos, 50% proteinas e 20% gorduras boas. Dai o profissional fara o balanço calorico para o seu biotipo com os alimentos mais indicados. Abraço.

    Caro anon da TPC ideal. Nesta dosagem manda TST Stack assim como o Francisco Ro7 que ja da conta do recado. Abraço.

    ResponderExcluir
  158. olá, a minha intenção é ganhar peso/ massa. Tenho 1.75, 60 kgs e 25 anos, qual seria a dosagem? Eu tenho muita dificuldade p ganhar peso e massa, tem algum suplemento que vc possa me sugerir p ser tomado juntamente com a Oxandrolona?
    obrigada

    ResponderExcluir
  159. Olá Hérica. Vc pode tomar junto com oxan a creatina e/ou este combo para ganho de massa magra: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Massa_Muscular_Magra Abraço.

    ResponderExcluir
  160. e ai blza, tenho 24 anos, malho a 1 ano e meio, tenho e 1,70 e 74 kilos. to tomando 60mg de oxan à 1 semana e meia, comprei a quantidade pra 4 semanas, vale a pena aumentar a quantidade de semanas?, se sim pra quanto vc acha, meu corpo tá bacana, quero perder a barriguinha e se der aumentar um pouco o biceps e principalmente o peito...abs...

    ResponderExcluir
  161. Guilherme. Aumente para 8 semanas que o resultado será melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  162. olá, estou com uma receita médicas de oxandrolona 10mg, acido pantotenico 50mg, glicoxyl 25mg, resverotrol 10mg, o que você acha disso? obrigada

    ResponderExcluir
  163. Cara anon, como vc perguntou o que achamos, se tiver acompanhamento médico, não vejo problema algum. Abraço.

    ResponderExcluir
  164. Oi, tudo bom?
    Me chaamo jacquelin e sou muito magrinha =/
    queria tanto ter um corpão .. Mais não consigo nunca obter o que eu quero.
    Sera que alguém poderia me ajudar, talvez me dar um toque pra eu ganhar peso com mais facilidade ..
    Eu tenho 1,58 mais ou menos de altura .. e peso uns 47 kgs ...
    Ouvi falar dessa oxandrolona .. e dizem que da resultado .. será que si eu tomar com algum suplemento junto ajuda a ter um resultado melhor e mais rapido? e qual seria o mais indicado a tomar? Ai eu malho pesado se for o caso ..
    Alguém me ajuda porrrrrrrr favor hahahaa
    Bjaum pra vcs

    ResponderExcluir
  165. Olá Jacqueline. Certamente vc pode ter o um corpão. Sua sorte é já estar magrinha, assim vc não precisa perder a gordura para depois desenvolver a musculatura. Vamos lá... Vc pode tomar proteínas de boa qualidade, assim seus resultados serão mais ligeiros. Cadastre-se no fórum para a gente acompanhar seu caso e montar um planejamento para o seu perfil. Vamo que vamo! Abraço.

    ResponderExcluir
  166. olá meu nome é Nane ,peso 49kg e gostaria de ganhar um pouco de massa e peso, sem exageiros!! acho que uns 52kg ou 53kg messo 1,52m. o que devo tomar? me indicaram oxandrolona 5mg será que posso tomar? por favor me ajudem abraço xau

    ResponderExcluir
  167. Olá Nane. Estudo de caso e acompanhamento com sugestões, agora, somente pelo fórum. Te enviei um e-mail mais cedo. Depois dá um confere. Abraço.

    ResponderExcluir
  168. Olá,
    Me chamo Bianca tenho 1,70 e 55 Kilos, me acho muuito magra, e queria tomar algo para eu ganhar massa magra, definir..
    E me flaram do oxandrolona, mas eu já tenho em casa o supercharge e whey, gostaria de saber se posso tomar eles com o oxandrolona,ou é muito forte??
    Obrigadoo..

    ResponderExcluir
  169. Olá Bianca. Deixe o supercharge para após o ciclo de oxandrolona. Pode mandar whey durante o ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  170. Prezado Área radical...
    Me chamo Daniel.
    Peço uma orientação, por favor.
    Tenho 1,75m, 78kg,23 anos, faço musculação mais aeróbicos há cerca de 2 anos.
    Estou pensando em tomar 50mg/dia de OXANDROLONA + creatina + albumina. O que vc acha? Acha que a dose da oxa esta alta? Acha que os suplementos estao corretos? E em relação ao suplemento ANIMAL PACK?
    Desde já agradeço e parabenizo pelo site.
    ABraço

    ResponderExcluir
  171. Blz Daniel. Se for o seu primeiro contato com AEs a dose está boa. A combinação foi bem montada. Animal Pack por enquanto não vai te ajudar o tanto que vc imagina. Agora só tem que ajustar seu treino e programar alimentação/suplementação. Visite o nosso fórum para a gente montar uma programação em que vc tenha resultados máximos. Abraço.

    ResponderExcluir
  172. Prezado Area Radical.
    Tenho 18 anos, 1,80 de altura, 70 kg, fiz musculação durante 5 meses, tomei creatina e whey junto obtive um com ganho, porem tive que parar durante um tempo e vou voltar esta semana,tenho creatina e estou interessado em definir o abdomen como principal e gostaria de tomar algo, fiquei sabendo que oxandrolona me ajudaria para poder perder a "gordurinha" que adquiri durante o tempo parado, porem ela podera perder minha massa corporal ou apenas ajudar a perder a gordura do abdomen, gostaria de saber outros remedios tmb via oral.
    Agradeço a Atenção
    Obrigado

    ResponderExcluir
  173. Caro anon dos 18 anos. Em relação da oxandrolona ajudar a perder as gordurinhas é fake. É um farmaco de densidade, isto é, ajuda a segurar a massa magra enquanto vc entra numa dieta radical (ver postagens anteriores). Entre em nosso fórum para a gente montar uma dieta e treino adequados para o seu caso. Abraço.

    ResponderExcluir
  174. Ola vou começar a tomar Oxan, creatinam, dextrose e potenay gold b12, gostaria de saber se vou obter bons ganhos e uma boa definicao.

    Obrigado e parabenizo pelo site e a atenção de tds

    ResponderExcluir
  175. Caro anon. Oxan e creatina combinam. Potenay é bom tb se souber utilizar de forma adequada. Não temos como avaliar ganhos e definição por esta postagem. Definição e ganhos é dieta. Suplementação e farmacos ajudam, mas o principal é alimentação X treino. Acesse nosso fórum para te auxiliar em sua programação. Abraço. Fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  176. Olá!
    Me chamo Emanuele,tenho 20 anos,1.57 de altura e 54k.
    Me acho um pouco gordinha e malho a 1 ano,gostaria de saber o que e melhor para eu tomar para perder peso,ganhar gluteo e perna.
    Desde já agradeço.
    bjos

    ResponderExcluir
  177. Olá Emanuele. Para perder gorduras vc pode tomar algum dos termos que vendemos em nossa loja virtual. Oxandrolona te ajudará a ganhar a massa magra que vc precisa. Pode usar Oxan junto com os nossos termos que vc logo estará com o corpo que vc planejou. Se quiser acompanhamento do seu caso, cadastre-se em nosso fórum. www.arearadical.com/forum Abraço. Combo Definição Corporal: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  178. Primeiramente parabéns! Vejo que a galera está curtindo seu post, pela quantidade de comentários...parabéns!

    Vou relatar aqui, comecei a ciclar Ox sendo 80mg tsd, aos finais de semana diminuo pra 40mg por não treinar nestes dias.

    Estou indo para a 4a semana e já ganhei 5kg de massa magra (de 82mg fui pra 87mg) e senti que até a gordura da região do "panceps" diminuiu.

    Quero completar um ciclo de 6 semanas, até porque nestas 3 semanas já vi um resultado legal.

    A minha dúvida é, para TPC, o que posso tomar para não ter ou diminuir efeitos colaterais no fígado ou qualquer outro órgão.

    Abração!

    Hulk_Ferrigno

    ResponderExcluir
  179. Gostei do seu Nick... Bons resultados guerreiro. Para ganhar este peso com oxandrolona em 3 semanas, certamente vc tem boa genética.

    TPC manda SERMS:
    http://arearadical.com/forum/index.php/topic,18.0.html

    Colateral do fígado toma muita água.

    Depois visite o nosso fórum:
    www.arearadical.com/forum

    Abraço man.

    ResponderExcluir
  180. Olá Área Radical, em primeiro lugar, parabéns pelas postagens bastante esclarecedoras!
    Tenho 22 anos, sexo feminino; 1,65 de altura; 58kg. Malho há 2 anos e há um mes, pela primeira vez, tomei Deca Durabolin 25mg 1 vez por semana durante 4 semanas. Consegui aumentar um pouco a massa mascular, mas ainda não o esperado e não obtive definição, apesar de está fazendo um treino para definição. Além do aumento de celulite por reter liquido. Estou pensando em tomar Oxandrolona 30mg/dia + Creatina durante 4 semanas para definir. Poderia tomar também com DecaDurabolin para ganhar massa muscular? Minha alimentação é regrada e após o treino tomo Amino Fluid 3700 da Probiótica além de injerir outras fontes de proteína, meu grande problema é o chocolate que como todos os dias, sem exceção. Obrigada! Abraço

    ResponderExcluir
  181. Cara anon dos 22 anos, sexo feminino. Oxandrolona na dosagem de 20mg/dia já tem bom efeito se usado por 6 a 8 semanas. Deca pula fora enquanto vc não tem algum colateral grave. Chocolate não é problema. O problema verdadeiro é o super-compensação de calorias que pode gerar, logo uma coisa deve compensar outra sem prejudicar o plano nutricional. Boa sorte. Abraço. Depois visite o nosso fórum www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  182. Anon 22 anos, sexo feminino: Realmente, acho que não devo tomar Deca novamente, minha pele era bem lisinha e agora papocou de espinha.
    Sugere que eu tome oxandrolona junto com creatina pra potencializar o efeito ou acha que só a Ox irá me ajudar?

    ResponderExcluir
  183. Oxan com creatina tem a combinação perfeita. Boa sorte no seu ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  184. Valeu pela dica brother!

    Por ser um ciclo com uma droga "suave", qual a quantidade que seria legal fazer a TPC e o que posso incluir? Já tenho Tribulus, o que mais posso incluir?

    Outra coisa, quantas semanas a mais posso continuar o ciclo com a Ox? Já fiz 3 semanas com 80mg e a 4a semana baixei para 60mg, sendo 30mg a 40mg aos finais de semana pq não treino. Estou perguntado porque minha Ox está no final e vou precisar comprar mais =)

    Abração!

    ResponderExcluir
  185. Ola, tenho 1,65 e 54 kilos...comecei a malhar agora com o intuito de ganhar perna e bumbum e secar um pouco o abdomen...comecei a tomar hj oxondrolona, 2 capsulas ao dia, tomei depois do almoco, e malho sempre a noite...vc recomenda alguma outra coisa, tipo creatina para tomar junto para me ajudar no q quero? obrigada

    ResponderExcluir
  186. Caro Hulk_Ferrigno. Clomid e Tamox no protocolo SERMS que está no link que te passei. Entre 6-8 semanas está num prazo para obter resultados sólidos. Abraço.

    ResponderExcluir
  187. Cara Helen. Para o seu caso, certamente ainda não é o momento de usar qualquer tipo de AE. Vc acaba de entrar na academia e já parte para oxan... pára enquanto dá tempo. O que começa errado termina errado. Se este conselho fizer diferença, treine sem AEs e os resultados logo virão. Abraço.

    ResponderExcluir
  188. Oi parei com exercícios desde o começo do ano, voltei há uma semana, em quanto tempo posso começar a tomar oxandrolona?? Sou mulher, tenho 20 anos, 1,68 mts e 57 kg.Estou malhando todos os dias, em média 1 hora e duas vezes por semana fasso localizada.
    obrigado

    ResponderExcluir
  189. Cara Kaua. O ideal é esperar parar de ter resultados para se cogitar o uso de AEs. Quando o seu corpo estagnar avalie a possibilidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  190. Caros da área radical, tenho 34 anos, 76 Kg (17%gordura),treino faz 4 anos e nunca tomei hormonios apenas creatina, malto, whey e etc...já adquiri 100 cps de 20mg de ox, penso ciclar um mes:tomar 40mg nas 4 primeiras semana 8/8 horas e 60mg dia 8/8 horas nas ultims 4 semanas, como li aqui diversas vezes a cretina estará no pacote certeza =), porém seria melhor e viável mesclar um ciclo de algum outro esteróide tipo nandrolona ou stanozolol junto com a ox + creatina? Quanto? Quando?Melhor ou pior estar com dois EAs da mesma clase?
    Muito, muito obrigado pelas ajuda

    ResponderExcluir
  191. Caro anon dos 34 anos. Como será o seu primeiro contato com AE, a dosagem e distribuição está adequada. Não se deve colocar oxandrolona com stanozolol devido a toxicidade acumulada pelas duas. Nandrolona só combina com ciclos longos devido o seu timer de ação. Nandro pede testosterona junto devido a inibição forte que causa no eixo. A sugestão... Faça seu ciclo somente com a oxan e creatina para ver como seu corpo se comporta com tal composto. Com esta dosagem vc não terá problemas com a TPC. Se ainda não tiver comprado a creatina, compre da nossa loja. Abraço e bom ciclo.

    ResponderExcluir
  192. ola...uma duvida, se puder ajudar eu agradeço. vou começar 6 semanas de ox - 60mg/dia. começarei o uso de tribulus 2g/dia(1 manha e 1 noite) a partir da quarta semana de ox, dando continuidade por mais 3 semanas após o termino da ox. algum problema em começar tribulus durante o ciclo de ox?
    obrigado

    ResponderExcluir
  193. Caro Zeca. Deixe tríbulus para após o ciclo. Seu eixo estará fracamente suprimido durante o ciclo por causa da oxan. Tríbulus será útil somente no pós ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  194. ok. obrigado. mas no caso se eu fizesse, "problema" não teria né? do tipo de um "cortar" o efeito de outro, ou um não ser totalmente aproveitado pelo uso do outro? tenho q rever a data do inicio. o problema são os dias. acabando a ox viajarei 1 semana depois

    ResponderExcluir
  195. Caro Zeca. Problema não tem... vc só gastou tríbulus a mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  196. Bom dia meu nome é Ricardo, gostaria de tirar uma dúvida por favor. Tenho 37 anos, estou terminando um ciclo de durateston(9 semanas sendo uma por semana)oxandrolona(40 mg/dia durante 30 dias e 60 mg mais 10 dias) FInalizo o ciclo em 5 dias. Esperava ficar mais seco mas mesmo assim, tive ótimos resultados. Estou sentindo minha libido baixa. Gostaria de saber se é normal, quanto tempo duraria essa condição e o que seria aconselhável eu tomar para corrigir estes e outros efeitos que possivelmente poderia ter???
    Ps. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelos esclarecimentos!

    ResponderExcluir
  197. olá.... tenho 23 anos, 1,82 de altura, 120kg, gordura concentrada em abdome, flancos e torax. e estou tomando sibutramina 15mg ao dia + lipo 6 black 3 capsulas de manha, lipblock 1 capsula durante o almoço e jantar, pholiamagra 1 caps antes do almoço e jantar , citrus e kava kava pos almoço e jantar faço apenas 50 minutos de caminhada na esteira, eu quero saber se posso começar a aplicar stano... tenho uma stanozolol da RWR 50mg/ml com 20ml no bujao e 100 comprimidos de oxandrolona. quero saber se posso começar a tomar um dos dois agora ou dpois e como devo tomar. valeu desde ja.
    Leonardo

    ResponderExcluir
  198. Caro Ricardo. Normal até é. O que não pode é ficar sem TPC. Faça TPC SERMS para regular a produção hormonal e manda um TST Stack da nossa loja virtual para resolver o problema da libido. Agradecemos a confiança. Abraço. TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  199. Caro anon dos 23 anos, 1,82 de altura, 120kg. De início usar thermos até vai, mas pelo seu IMC, AEs agora seria dar um tiro no pé. Espere reduzir mais o seu peso para planejar um ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir

Peça a nossa lista de suplementos importados por e-mail: supermodesto@gmail.com

...

Blog Widget by LinkWithin

.