A.R.E.A. - Aqui você pode confiar!

Falcon Distribuidora

Busque artigos no A.R.E.A.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

M-Drol o que é e como funciona.

Informações gerais:

M-Drol é um suplemento desenhado para ajudar a seus usuários a atingir um músculo magro, força e vascularidade

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.


Impressões pessoais sobre o produto:

Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados do M-Drol em vários fóruns da internet.

Todos. Isso mesmo! Todos disseram ou relataram a mesma coisa.
O produto desenvolve bem até na terceira semana.
Na quarta para frente os ganhos estagnam e se mantém por aproximadamente 5 semanas, sem indicar perdas maiores que 1kg.

Ganhos de 4 a 8 quilos e médio de 6kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 3 semanas.

O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta.

A sugestão é usar em ciclos de 3 semanas.

Preço médio praticado na internet: R$ 190,00 a R$ 210,00.
Quantidade: 90 capsulas.

Bons treinos.

Fonte: Fragmentos de textos da internet.

336 comentários:

  1. como sao 90capsulas o levando em conta uma capsula na primeira semana e 2 capsulas na 3 semana ,esse seria um ciclo certo??..ai darai um tmepo de sei la umas duas semanas e voltaria novamente como os mesmo ciclo..asi mais duas semana e por ultimo o terceiro ciclo...??

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo:

    Semana 1 = 1cap/dia
    Semana 2 = 2cap/dia
    Semana 3 = 2cap/dia

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Ok. Gostei dessa materia e das outras. Boas informaçoes.

    Ian da acad.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ian Reis.

    Estamos trabalhando para ter esta reação.

    Seja sempre bem vindo e acompanhe os novos dossiês que virão.

    Abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. Não é necessario TPC ?

    ResponderExcluir
  6. Comprei um M-drol mas acho Q talvez tenha sido enganado. Vocês podem me dizer como é o gosto dele? Se é amargo ou não tem gosto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Deividi essa é uma boa pergunta.

    Nunca abri para saber se tem ou não tem sabor.

    Mas vamos fazer o seguinte - me envia a foto do que vc comprou (embalagem e as capsulas) assim te dou um parecer do seu produto. supermodesto@gmail.com Estou no aguardo!

    ResponderExcluir
  8. Qual o melhor horario para tomar o M-Drol?

    ResponderExcluir
  9. O melhor horário para tomar o M-Drol é junto com as refeições (almoço e janta).

    ResponderExcluir
  10. quero saber se o m drol e anabolizante ou nao nas casa de produtos naturais dissem que sim os professores que nao ........

    ResponderExcluir
  11. Caro Cláudio. M-Drol é o metilado do Masteron. O que a 4EverFit fez? Montou o princípio ativo metilado, e se aproveitaram das brechas legais nos EUA, assim podendo ser comercializado como suplemento. De forma resumida - É considerado suplemento para efeitos legais porém podemos dizer que é esteróide disfarçado. Agora é só uma questão de tempo para os juristas enquadrarem como AE. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. moro em fortaleza ce e gostaria de saber como faço para comprar mdrol, pois ja procurei em varios locais inclusive na internet e nao consigo localiza-lo para a compra, poderiam por favor me informar onde encontro.
    obg

    ResponderExcluir
  13. Flor da Areia. M-Drol, aqui no Brasil, realmente está muito difícil de encontrar. Pela internet vc vai achar pessoas que trabalham com o produto. Temos comércio somente de suplementos de indústria nacional. Se precisar de mais informações entre em contato comigo. ( supermodesto@gmail.com ) Abraço. Pedro Modesto.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ JA USOU? e ME DIGA UMA COISA.. eSTOU PENSANDO E,M FAZER ASSIM

    anTES DE TOMA-LO PASSAR UAM SEMANA NO CHÁ BOLDO COM COMPLEXO B.

    qUANDO COMEÇAR A TOMAR TOMA-LO JUNTO COM WHEY + MULTIVITAMINICO + SILIMARINA(ANTIHEPATICO) + TAMOXIFENO(ANTI GINECO)+ CHÁ DE BOLDO... QUANDO TERMINAR O CICLO AI EU CONTINUO O TAMOXIFENO + SILIMARINA+ CLOMID+TRIBULUS

    IAI? OQUE ACHA.. TO CERTO?

    ResponderExcluir
  15. Anderson. Acho que vc tem muitas dúvidas para serem tiradas somente pelo Blog. Peço que visite nosso fórum para podermos detalhar os pontos de sua abordagem. ( arearadical.com/forum ) Estamos te esperando. Abraço.

    ResponderExcluir
  16. arearadical
    queria dizer q talvez o sr esteja enganado, mas a propria empresa q fabrica, a CEL, me informou q o mdrol assim como outros phs, devido a estrutura quimica, e se transformar em testosterona, com certeza vai aromatizar, agora causar gineco. vai dependee da pessoa. e qto a 1 primeiro ciclo, tomar 1 na primeira e segunda semana e 2 na terceira e fechou

    ResponderExcluir
  17. Vc está certo Xarles. Isso complementa o que comentei para o Cláudio, a respeito dele ser Metilado do Masteron. O grande diferencial dele é exatamente este em relação aos outros PHs. Masteron não aromatiza fácil, mesmo quando usado em altas doses. Em relação às dosagens é isso mesmo 1cap/dia na 1ª semana e 2cap/dia na 2ª e 3ª sem. Da quarta semana para frente Terapia Pós Ciclo é recomendada. Mais informações ( http://area-radical.blogspot.com/2009/10/produto-indicado-para-tpc-melhor-do-que.html ) Abraço.

    ResponderExcluir
  18. ok, mas o ciclo q falei foi pra quem nunca usou ph antes, e assim me foi proposto pela prorpia CEL. agora, n compreendi uma coisa. vc disse q o masteron n aromatiza facil, mas ele vira a ser testosterona correto? e certamente a testosterona vai aromatizar, ou seja, virar estrogeno. isso foi o q entendi q a CEL me falou e a bodybuilding tb. agora se vai causar ginecomastia, ai já eh outra coisa. de qquer forma, eu tenho comigo novedex XT, pra o TPC. acho q ele já da conta do recado ne? algo pro figado é necessario? obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Ok. Vamos lá. O Masteron, assim como outros tipos de AE, convertem em testosterona. Mas ele também possui propriedade anti-estrogênica, nota 2 em 10, por isso raramente causa ginecomastia. O que vc pode fazer, em caso de sensibilidade (dolorido) no bico do peito, é mandar manipular Citrato de Tamoxifeno, poderoso anti-estrógeno, em caps de 10mg, e mandar 20mg/dia de 12 em 12 horas. E durante a TPC 40mg em 4 tomadas/dia de 6 em 6 horas. Se tiver mais dúvidas visite o nosso fórum. arearadical.com/forum Pro figueredo, muita água, boldo e Óleo de Prímula. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. ok, mas vc conhece o novedex xt? ele tb é anti-aromatase, entao ja n preciso mais de tamox. alem de q pelo q li, e a propaganda dele, ele tb ajuda a volta da produçao natural da testosterona, sem precisar de clomid, etc. vc conhece o produto? pode me dizer se ele vai fazer isso msm q diz satisfatoriamente? ou vc acha n necessario o uso dele? embora seja um produto já pra tpc, isolado.

    ResponderExcluir
  21. Bom... eu costumo detalhar o que tenho conhecimento. Realmente não conheço Novedex e meus conhecidos também não o usaram. Parece ser um produto muito bom e outro ponto forte dele é a fabricação da Gaspari, empresa confiável. Se realmente cumprir o prometido pela propaganda vai ser tranqüilo o ciclo de M-Drol com Novedex na TPC. Abraço.

    ResponderExcluir
  22. tenho uma duvida,eu já tenho problema de acne será q o m-drol pode piorar esse problema?

    ResponderExcluir
  23. Caro Anônimo. Se vc tem problemas de acne não use M-Drol, ou melhor, não use AE algum. Seu problema poderá ficar crônico devido a sua pré-disposição. Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Área Radical, eu tenho 17 anos, completado agora em outubro. Como o m-drol é um pré-hormonal, seria aconselhavel toma-lo ? ou é melhor tomar algo mais leve, como whey protein ?

    ResponderExcluir
  25. Caro Gutembergue. M-Drol é anabolizante que não foi catalogado pela ANVISA, por isso ainda é considerado suplemento, inclusive não autorizado no Brasil, mas de fato não é. M-Drol, como qualquer outro AE será menos prejudicial quando usado após os 21 anos, por motivos hormonais. Já a whey é suplemento, autorizado pela ANVISA, então pode usar que é seguro. Manda Whey + Dextrose no pós treino que será de grande valia. Abraço. Visite o nosso fórum: www.arearadical.com/forum

    ResponderExcluir
  26. eu sou o cara aii q tem problema de acne...
    eu já tomo creatina c/ whey,pode então me indicar algo q tenha o msm efeito de m-drol mas q n seja hormonal,se é q existe...

    ResponderExcluir
  27. cara estou tomando o m drol, quero saber o que eu fasso quando acaba o ciclo?se tomo uma proteina ou aguma coisa do tipo!!!
    me dar uma ideia ai brother?

    ResponderExcluir
  28. Quando acaba o ciclo vc faz TPC. Dá um confere nesta matéria que tem tudo o q vc precisa: http://area-radical.blogspot.com/2009/10/produto-indicado-para-tpc-melhor-do-que.html Abraço.

    ResponderExcluir
  29. Caro Sérgio. Se existisse algum produto não hormonal que dessem os mesmos resultados que os hormonais seria fantástico. Vc pode tentar creatina, NO Shotgun V3, TST Stack, GH Tropin, que são considerados suplementos top de linha mas os resultados serão bem mais modestos do que usando o M-Drol, por exemplo. Se vc treina há pouco tempo pode tentar estes suples que citei ou até mesmo a cobamamida. Abraço.

    ResponderExcluir
  30. devo tomar juntos com as refeições antes do almoço ou depois do almoço?.E posso tomar assim:
    1 semana - 1 caps
    2 semana - 1 caps
    3 semana - 2 caps
    4 semana - 2 caps
    todos acima deve tomar bastante aguá 4 litros/dia?
    depois tpc : vitrix (tribulus terrestris)

    ResponderExcluir
  31. devo tomar por dia cada de 10 em 10 horas ou 12 em 12 horas?

    ResponderExcluir
  32. Caro Anônimo. Após o almoço. Sim esta é a dosagem e tempo recomendados pelo fabricante. A 4ª semana será desperdício pois os ganhos se houverem serão pequenos. Os ganhos estabilizam na 3ª semana então economize as caps. Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Vodele. De 12 em 12 vc terá melhor aproveitamento durante o ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  34. como tomar 3 semana para os ganhos que estabilizam ?
    e depois a 4 semana pode tomar uso tpc (vitrix)sem problema?

    ResponderExcluir
  35. por exemplo dois caps por dia devo almocar horario 10:00 apos almoço com uma caps e no jantar horario 22:00 apos janta com uma caps é assim pode ser? não sei como é tomar 12 em 12 no horario da refeições.. fico no aguardo

    ResponderExcluir
  36. boa tarde area radical eu tomei 26 caps em ciclo de 1 mês (3 semanas) seg a sab já terminei... e quantos mês posso tomar fazer ciclo novamente pq eu tenho 64 caps guardado no pote m-drol q não terminei ainda acabar no pote. esperandu resposta.

    ResponderExcluir
  37. Na quarta semana os ganhos são ínfimos então não vale a pena gastar saúde e o produto por mais de 3 semanas. Na 4ª entra com o Vitrix sem problema. Abraço.

    ResponderExcluir
  38. Vamos lá Volede. vc pode fazer um lanche, sólido, rico em carbo e proteína às 10h por exemplo, tomar o M-Drol, almoçar no horário de costume, jantar no horário normal e fazer uma refeição, tb sólida, às 22h e tomar outra cap. Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Nesedre. A regra geral para ciclos é: Tempo de Recuperação > ou = ao Tempo do Ciclo. Como foram 3 semanas, fique ao menos 3 semanas sem ciclar. Não é recomendável fazer tantos ciclos seguidos. Sugiro que passe de 6 a 8 semanas sem ciclar e mande novamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  40. Area RAdical, estarei fazendo em janeiro um teste físico para um concurso pra delegado. Estou tendo dificuldade nos exercícios de barra fixa, e me indicaram o Mdrol, o que me daria alto ganho e imediato de força. Gostaria de toma-lo somente por duas semanas. Receio apenas ter problemas no exame toxicológico. GOstaria de obter sua posição!! Agradeço desde já""

    ResponderExcluir
  41. LUCAS FORTAL. Entre em contato comigo por MSN supermodesto@gmail.com Eu posso te ajudar no assunto do seu Teste de Aptidão Física pra Delegado. Abraço.

    ResponderExcluir
  42. Tenho uma dúvida e espero que vc's possam me auxiliar. Comprei o m-drol e ainda nao comecei a toma-lo. como faço? tomo o ciclo por semana (seg - sex) ou todos os dias incluindo domingo, o dia do descanço do treino. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  43. Todos os dias, mesmo que seja fim de semana ou dia de folga do treino. Abraço.

    ResponderExcluir
  44. Olá sou mulher será que teria problema eu tomar.Fiz um ciclo de deca, e o ultimo tomei Oxandrolona.O que vc acha?É mt forte,ou vc acha que devo ficar só nos suplementos?

    ResponderExcluir
  45. Por favor, qual o TPC do MDROl? Quero que alguém me diga precisamente o que preciso tomar e por quantos dias. Obrigado!

    ResponderExcluir
  46. Deca já não é uma boa para o sexo feminino. Mas como já foi, então vamos para a dúvida do M-Drol. M-Drol é um PH muito agressivo. Não recomendo para o seu caso. Se deu certo oxandrolona mantenha com ela ou use stanozolol. Quanto aos suplementos, tem muito recurso. Depois visite nossa loja virtual e confira alguns produtos: http://www.bodynet.com.br/arearadical Qualquer dúvida estamos aí. Abraço.

    ResponderExcluir
  47. Caro Luís. TPC de PH-DS é só com Tríbulus Terrestris (4 caps de 500mg /dia) ou TST Stack (2 caps/dia): http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack Abraço.

    ResponderExcluir
  48. Iniciante. O tempo de TPC geralmente é entre 3 a 4 semanas. Os produtos de TPC estão supra mencionados. Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Desculpe pela enxurrada de dúvidas, mas é a primeira vez que vou tomar o M-Drol: O que é PH-DS? O M-Drol é um PH-DS? E esta TPC previne a gineco? Ouvi dizer que a gineco de M-Drol é diferente da de anabolizante comum, daí contra-indicam Tamox - então o melhor é tribulus terrestris mesmo e só? E qual a quantidade de saponinas? Onde compro? E nada pro fígado (silimarina ou coisa do gênero)? Quando se pode voltar a fazer outro ciclo - depois de um mês da TPC? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  50. Vamos lá Iniciante. PH-DS = Pró Hormone - Design Steroid. TPC nenhuma no mundo previne gineco. A melhor proteção contra gineco é a genética. Mas para os que tem sensibilidade e ainda arriscam tomar o M-Drol que causa o mesmo tipo de gineco da oximetolona, pode usar letrozol 1comp a cada 4 dias durante o ciclo. Stanozolol e oxandrolona também tem propriedades que inibem ou em alguns casos retardam o efeito da gineco. Mas convenhamos que se for para usar stano ou oxan para "prevenir" é melhor fazer um ciclo de verdade com farmacos que não te causarão o problema do M-Drol. Saponinas. Compre Tríbulus em farmácias de manipulação ou em lojas de produtos naturais com ao menos 40% de saponinas. Quando o fórum voltar ao ar visite e veja os protocolos de otimização hepática e cuidados durante um ciclo com PH-DS e Anabolizantes Esteróides. Regra básica de intervalo entre ciclos. Tempo sem ciclar igual ou maior do que o tempo do ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  51. Fera no momento estou ciclando com o m-drol, ha 01 semana, ainda naum vi nada d+, seria bom eu acrecentar algo? tomando também monster nitro pack...! Os efeitos aparecem geralmente com mais de duas semanas? gostaria de dar uma aumentada legal principalmente d braço, o q q eu acrecento no ciclo? abraço? seria bom eu tomar o tribulus quando acabar?

    ResponderExcluir
  52. Vc pode ter comprado produto fake ou o seu organismo ainda não teve o feedback necessário com a dosagem. Vá pensou nisso? Se for original, na segunda semana vc verá a diferença. Pode ser que o seu treino não esteja tão bom quanto vc imagina ou também a dieta inadequada. Packs são bons em cutting se vc é atleta avançado. Se vc não se encaixa em período de cutting ou se vc ainda não é atleta avançado, então packs não te servem. Dá uma passada no fórum, se cadastre, e poste sua ficha completa para a gente te ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir
  53. quais são os efeitos colaterais do m-drol ? ele é só um estimulante, ou chega a ser um anabolizante, ao mesmo nível de deca, durateston ?

    ResponderExcluir
  54. Caro Anônimo. Vc tem certeza de que leu o artigo e todas as perguntas e respostas disponíveis no Blog e no Fórum? Abraço.

    ResponderExcluir
  55. olá sou mulher e estou pensando em tomar m-drol
    oque vc acha? oxandrolona na minha opinião é mt fraco!

    ResponderExcluir
  56. Bom cara anônima. M-Drol é muito androgênico, então, infelizmente, não serve para mulher. Se oxandrolona está fraco, use outro tipo de éster, como stanozolol, por exemplo. Abraço.

    ResponderExcluir
  57. Olá amigo, akbei de ciclar com m-drol, tomei durante 45 dias, seria indicado fazer uma tpc? No caso o que tomar? Hepatoprotetor? Estou com um pouco de azia! Mais acho q é normal. grato.

    ResponderExcluir
  58. 45 dias de M-Drol é muito tempo mesmo para um fígado saudável. Esta azia é o fígado que está sofrido. Tome vitamina complexo B e boldo para limpa-lo durante umas 3 semanas. Para TPC de M-Drol só o TST Stack dá conta do recado. TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  59. Se eu fizer um ciclo de 3 semanas e parar preciso fazer tpc? o que é gineco?

    ResponderExcluir
  60. Edgar. Claro que sim man. TPC é imprescindível. Gineco não dá para explicar de forma ilustrada e detalhada com uma postagem apenas. Faz uma pesquisa completa no google para ver fotos, vídeos e textos elucidativos. Abraço.

    ResponderExcluir
  61. bom dia,
    estou pensando em tomar apenas 1 caps/dia durante 3 semanas caso não sinta nenhum incomodo, ao menor sinal de efeitos colaterais vou interromper ao final da segunda semana...busco por resultados discretos...ja comprei TST Stack para o pós ciclo...gostaria de sua opinão...obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Caro anônimo. Se for para tomar o M-Drol faça o negócio bem feito já que o mal é o mesmo. Se quer resultados discretos, então errou ao escolher o M-Drol. Deveria ter recorrido aos suplementos tradicionais. Comprou TST Stack na nossa loja virtual? Ainda não vimos registro de TST Stack nesta seman. Depois visite a gente www.loja.arearadical.com Te desejo boa sorte no seu ciclo. Abraço.

    ResponderExcluir
  63. infelizmente não...achei esse forum depois de ja ter comprado...mas ja esta nos favoritos e com certeza teremos outras oportunidades...tambem espero ter sorte quanto aos colaterais do m-drol...agora me surgiu uma duvida quanto ao periodo de utilização do TST Stack , se eu posso utiliza-lo sem interrupção por varios meses....obrigado!!

    ResponderExcluir
  64. TST Stack é bom usar quando estiver caindo o desempenho dos treinos. Compensa ir revezando com o GHTropin ou Ultimate Beast Pack para não acostumar com o suplemento. Abraço.

    ResponderExcluir
  65. meu nome é Emerson, tenho 15 anos, queria saber se eu tomar meio pote de MDROL vai prejudicar a minha saúde?

    ResponderExcluir
  66. Caro Emerson. M-Drol pode causar danos irreversíveis à sua saúde devido a pouca idade. Se quer um bom conselho, não use até estar com o corpo 100% adulto. Abraço.

    ResponderExcluir
  67. Emerson : Dá pra me dizer um excelente suplemento, que CRESÇA mesmo os músculos, que eu poderia tomar, sem causas danos a minha saúde? muito obrigado, abraço..

    ResponderExcluir
  68. Caro Emerson. Sim. Existem ótimas alternativas para o seu caso. O mais indicado é um combo para massa e volume muscular. Sugestão: www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume

    ResponderExcluir
  69. gostaria de saber quais são os efeitos colaterais do M-drol,e o q seria recomendavel tomar apos o uso do mesmo.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo leia tudo de efeito colateral do M-Drol. Abraço. >>> http://arearadical.com/forum/index.php/topic,53.0.html

    ResponderExcluir
  71. Anônimo ...
    Tomar M-drol e se beber um
    final de semana bebidas quentes a um grande risco. aguardando

    ResponderExcluir
  72. Hepatite Medicamentosa está na lista dos possíveis riscos. Boa sorte aí man. Abraço.

    ResponderExcluir
  73. eu sou mulher e uma amiga minha usou m drol e nao teve nenhum problema.. estou interessada.. quais são os efeitos colaterais que posso vir a ter? menores de 21 nao podem usar por que? fiquei curiosa.. obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Posso dizer que se a sua amiga não virilizou foi ou por bênção genética ou por sorte. Os colaterais são os mesmos de AE convencional. Voz grave, virilizar, crescimento de pêlos onde não deveria estar crescendo. Em relação aos 21 anos não é uma regra. É uma garantia de estar com o corpo 100% crescido e com os níveis hormonais estáveis para poder aplicar algo exógeno e ainda restabelecer o eixo HPTA com sucesso. É fato que existem pessoas que estão com o corpo firmeza aos 18, enquanto outras demoram um pouco mais, então esta de 21 anos é uma sugestão para evitar maiores riscos à saúde. Abraço.

    ResponderExcluir
  75. Olá, meu irmão está tomando M-Drol e eu gostaria que vc pudesse relacionar os efeitos colaterais possíveis desse "suplemento".

    ResponderExcluir
  76. O principal e preocupante é ginecomastia, caso ele tenha propensão, e, além deste todos os colaterais tradicionais de um AE convencional. Acne severa, alteração hepato-biliar e possível hepatite medicamentosa, alteração de humor, agressividade, se adolescente, pode gerar problemas endócrinos e limitar o crescimento. A lista é grande, mas estes são os principais. Pode ser que ele não tenha nada e/ou nenhum destes sintomas, isso é só com o tempo que terá condições de saber. Abraço.

    ResponderExcluir
  77. Olá, tenho 30 Caps de m-drol. gostaria saber se vale a pena fazer o ciclo com apenas essas 30 caps tomando 1caps/dia na primeira semana e 2caps/dia na segunda e terceira semana até acabar as 30 Caps, vc axa que vai da um resultado bom?

    ResponderExcluir
  78. Olá, gostaria de saber(apesar de ter lido todas as perguntas)para finalizar: Tomando apenas 18 comprimidos, de segunda a sabado, durante tres semanas, complementando com whey (tendo em vista q tenho 90 kg e estou bem fisicamente, um pouco de gordura)se fara efeito. Outra dúvida é se posso misturar com termogênico( yellow hornet q estou tomando) e por último e mais importante, se eu devo ir tomando alguma coisa para o fígado durante o ciclo ou uma TPC com TST Stack é a única medida que devo fazer? Agradeço desde ja a atenção, será de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  79. Caro anônimo. O efeito com 18 caps será fraco e talvez não atenda a sua expectativa. Pode usar termogênicos junto. Se vc tem o fígado sadio não há com o que se preocupar. TPC com TST Stack é o mais indicado. Leia mais sobre TST: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  80. Olá, algumas mulheres da minha akdemia estão tomando M-DROL e disseram q não é um anabolizante, e sim um suplemento natural... Fiquei pasma com os efeitos imediatos e confesso... Fiquei muito interessada. Porém, resolvi primeiro perquisar sobre este "suplemento", e os seus comentários foram muito esclarecedores!De fato, o M DROL é considerado um esteróide e com vários efeitos colaterais. Decidi por não utilizá-lo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Olá Anônima. Agradecemos a confiança de coleta das informações no Área Radical. Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  82. tô com umas duvidas sobre o m-drol e como se usar, já li muita coisa sobre o assunto, mas algumas duvidas persistem. vou enumerar umas perguntas pra ver se tu pode me ajudar.

    1ª) toma-se o m-drol mesmo nos dias em que não se for malhar, tipo, malho de 2ª à 6ª, sábado e domingo eu devo tomar mesmo sem malhar? se tiver que tomar nesses dias, quantas capsulas seriam?

    2ª) no caso de eu fazer o ciclo com 3 semanas, sendo uma capsula na 1ª e duas na 2ª e 3ª, a tpc com tríbulus terrestris (4 caps de 500mg /dia) 40% saponinas seria o suficiente? no caso dessa tpc com tribulus seria quanto o tempo de uso e quais horários tomar?

    3ª) se eu fizer o uso do m-drol por 4 semanas, sendo as duas primeiras 1 capsulas e as duas últimas 2 capsulas, caso eu não faça tpc, vou perder o que ganhei?

    agradeço desde já; aah, e parabéns, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  83. Olá... fiz 1 ciclo de M-DROL, vi uma boa diferença muscular, mas, sobre efeitos colaterais só percebi diferença na voz que ficou grave. Não tenho mais interesse em usá-lo, será que minha voz voltará ao normal?

    ResponderExcluir
  84. Caro anônimo. Todas as perguntas, exceto a terceira, estão respondidas nas postagens anteriores. Respondendo a terceira pergunta: Provavelmente vc perderá seus ganhos sem TPC. Abraço.

    ResponderExcluir
  85. Cara anônima. O que fez a sua voz ficar mais grave foi o efeito androgênico do M-Drol. É provável que a voz permaneça do jeito que se encontra no momento. Não sei te informar se existem tratamentos para este fim. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  86. Costumo tomar Wey+Monster, só q os resultados são pouco eficazes, o meu instrutor sugeriu M-Drol,ao pesquisar parei no seu blog, praticamente completo, mas francamente fiquei com medo de dá início ao mesmo. Se eu tomar somente 10 cápsulas, daria um resultado razoável?...Grata!...TDB!

    ResponderExcluir
  87. quanto tempo a gente tem que usar o tribulus terrstris como tpc após o ciclo, 1, 2, 3 semanas?

    ResponderExcluir
  88. cara ainda tô com uma duvida, mesmo já tendo lido os post acima. eu tenho que tomar o m-drol nos dias em que eu não for malhar? sábado e domingo no caso? e a quantidade capsulas nesses dias em que eu não vou treinar é contínua, tipo: se na 1ª semana eu tomo 1 capsula por dia, os finais de semana(sem malhar)continua uma capsula? e na 2ª semana que são 2 capsulas ao dia, esses 2 dias em que não malho continua 2 capsulas ou reduzo pra 1?
    esclareçe isso por favor;
    ABRAÇO;;

    ResponderExcluir
  89. Cara anônima da "Wey+Monster". Se vc confia no seu instrutor manda a ver. O que posso te dizer é a minha experiência no meio da musculação. Já expliquei em várias postagens, supramencionadas, que M-Drol não é indicado para mulheres. Use por sua conta e risco. Outra coisa. M-Drol foi descontinuada a fabricação então provavelmente o que vc está comprando é fake. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  90. Tríbulus Terrestris por 3 semanas. Abraço.

    ResponderExcluir
  91. Use normalmente o produto nos dias de folga, seja fim de semana ou folga durante a semana. A dosagem é a mesma dos dias de treino. Abraço.

    ResponderExcluir
  92. valeu pelos esclarecimentos, abraço!

    ResponderExcluir
  93. boa noite galera!!!
    meu nome é o werlon
    sou de sobral
    tenho 24 anos 80kg e 41 de braço, tomei o primeiro ciclo de m-drol
    estou começando o segundo ciclo!!!
    estou pensando em tomar assim
    1 semana 1 capsula
    2 semana 2 capsulas
    3 semana 3 capsulas
    4 semana 4 capsulas

    comentarios sobre

    ResponderExcluir
  94. Werlon. 70 cápsulas numa paulada só de 4 semanas? Eu não tomaria deste modo. Mas cada cabeça é uma sentença. Te desejo boa sorte e para o seu fígado também. Abraço.

    ResponderExcluir
  95. Caro amigo, primeiro quero reconhecer a qualidade das informações do seu blog.

    tenho duas duvidas.
    1) M drol nao eh mais fabricado?

    2) Fiz um ciclo em dezembro e gostei dos resultados.. quando posso fazer outro de maneira que nao prejudique em demasia meu organismo?

    abraço!

    ResponderExcluir
  96. Respostas já postadas anteriormente. Tempo de ciclo = tempo sem ciclar para recuperar o organismo. Se já deu este prezo manda a ver. Abraço.

    ResponderExcluir
  97. tenho 20 anos .. com historico de AE de pouca concentraçao, e tudo em periodos de grande pausa, ja pra evitar qualquer tipo de COSTUME do meu organismo ou ate mesmo efeitos colaterais bruscos devido a dosagens altas .. farei 21 anos em outubro,mas tenho cara de 18 .. sem acne, e ausencia de pelos de barbas "FORTES" devo usar o mdrol.. ou minha genetica e retardataira e ainda tenho uns aninhos de hormonios em alta ?;D

    ResponderExcluir
  98. Se com 20 anos vc já usou AEs, M-Drol certamente não fará diferença no seu desenvolvimento hormonal. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  99. werlon

    galera da area radical...cada meu segundo topico??falei sobre a quantidade etc

    ResponderExcluir
  100. Werlon. Quando algo vai contra a política do Blog não publicamos a postagem. Abraço.

    ResponderExcluir
  101. galera to com uns potes de m-drol em mãos, vou tomar assim:
    Semana 1 - 1 capsula
    Semana 2 - 2 capsulas
    Semana 3 - 2 capsulas
    Total de 35 capsulas
    Meu unico medo é ginecomastia, vou tomar tamoxifeno na tpc, qual é mesmo o nome do remédio que toma durante o ciclo pra evitar gineco? vlw

    ResponderExcluir
  102. Você nao me respondeu se vou ter bons ganhos tomando apenas 30 caps de m-drol. Por favor me responda!

    ResponderExcluir
  103. Caro anônimo exaltado das 30 caps. A minha bola de cristal está na manutenção, então não tenho como adivinhar o que o seu biotipo pode te oferecer. Vou procurar cartas cabalísticas para ver o que elas me dizem... Pessoal. Agora sem sarcasmo. Por acaso tem como alguém adivinhar, só pela postagem na internet, o que um farmaco pode ou não pode fazer? Façam perguntas inteligentes, ok? Geralmente eu não publico perguntas "místicas", mas tive que fazer isto para ver se ao menos diminuem situações como esta. Se quiserem adivinhação procurem um vidente e não um blog especializado em musculação.

    ResponderExcluir
  104. Caro anônimo dos potes de m-drol em mãos. A gineco que pode ser causada pelo M-Drol é proporcionada pela prolactina, logo anti-estrogênicos como tamox ou clomid não surtem o efeito necessário, se é que terão efeito para este fim. Só Letrozol segura a gineco da prolactina. Abraço.

    ResponderExcluir
  105. caros amigos do Área Radical, gostaria de saber em que momento exatamente é que devo tomar o m-drol; eu sei que ele deve ser tomado nas refeições como almoço e jantar, mas que momento exatamente? logo após de eu terminar de almoçar(ou jantar) ou 15 minutos depois por exemplo? grato desde já;;

    ResponderExcluir
  106. Caro anônimo. 20 minutos antes já está ótimo. Abraço e bom ciclo.

    ResponderExcluir
  107. cara, eu ouvi dizer que não se pode tomar m-drol de barriga vazia.. tem certeza que é 20 minuntos antes de almoçar, não seria depois mesmo não? ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  108. Tomar de barriga vazia é o mesmo que vc tomar o produto e ficar sem comer nada durante um bom tempo. Bem diferente de vc mandar comida pra dentro 20 minutos após. Abraço.

    ResponderExcluir
  109. Eu possuo m-drol e d-drol e também o termogenico d-4. Tenho 1,70 e 80 kg, malho há 2 anos. Gostaria de saber se posso usar m-drol e termogenico ao mesmo tempo ou se um vai interferir na ação do outro.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  110. Caro Ciro. Pode tomar sem problemas. Os mecanismos de ação dos thermos são diferentes do M-Drol e D-Drol. Preferencialmente use o thermo junto com o D-Drol, este por ser mais eficiente em cutting e aquele por atuar como sinergista. M-Drol é muito bom para bulking. Sugestão. Use o M-Drol primeiro e depois da TPC manda o D-Drol + D-4. Abraço.

    ResponderExcluir
  111. bom dia,
    gostaria de tirar uma duvida tenho 32 anos e tenho receio de ultilizar alguns produtos tendoem vista q certos produtos podem prejudicarem sua saude no futuro como a disfunção eretil. tomando este produto podemos correr este risco? pedromcr@uol.com.br

    ResponderExcluir
  112. Caro Pedro. Todo AE pode oferecer este risco e não tem como saber se a pessoa tem pré-disposição ou não neste ponto. Infelizmente só tem um jeito de saber, que é usando. Abraço.

    ResponderExcluir
  113. Olá, gostaria de saber se mulheres tbm podem usar?!

    ResponderExcluir
  114. Poder até pode... mas existem riscos adicionais que citei acima, com outras dúvidas que tirei. Tem também uma postagem de uma mulher que virilizou com o uso do produto. Abraço.

    ResponderExcluir
  115. Gostaria de saber a dosagem que deve ser administrada do letrozol como inibidor da aromatase. Outra dúvida ele deve ser administrado na tpc ou pode ser tomado juntamente com o Mdrol ? Valeu.

    ResponderExcluir
  116. A TCP com TST Stack deve ser iniciada assim que acabar o ciclo com M-drol, ou durante o ciclo ?

    ResponderExcluir
  117. Sendo letrozol da GC, 1cap/dia ou 1cap/DSDN. Letrozol, mesmo ajudando no problema da gineco, reduz os ganhos. Pode ser tomado junto com o M-Drol. Na TPC vá reduzindo com calma o letrozol (aumentando o espaço de dias entre as doses) para não ter efeito rebote da prolactina. Abraço.

    ResponderExcluir
  118. TPC com TST Stack inicia no dia seguinte do término do ciclo. Abraço. Dá preferencia para a loja da gente, heim heheheh... loja.arearadical.com

    ResponderExcluir
  119. Já comprei o TST Stack, fiz o pedido hoje. Na TPC devo tomar só o TST ou mais alguma coisa, muita gente recomenda o tamox...se pudesse também me da umas dicas de ficha ficaria muito agradecido, uma ficha que possa otimizar os efeitos do M-drol...

    ResponderExcluir
  120. Firmeza man. Agradecemos a preferência. Tamox realmente não é necessário na TPC de M-Drol. Pode ir seguro. Infelizmente não tenho como montar uma ficha de treino pela internet. O ideal seria se eu te conhecesse pessoalmente, assim, sabendo o seu biotipo daria certo. Abraço.

    ResponderExcluir
  121. Agora assim, corro a sete meses, mas musculação mesmo começei a 3 semanas, com tão pouco tempo de treino o uso do M-drol realmente é eficaz ? tenho 23 anos.

    ResponderExcluir
  122. Então Pedro, primeiro obrigado pela resposta, como o letrozol minimiza os ganhos, eu acho mais coerente administrar só na tpc, ou se houver algum sinal de gineco durante o uso do Mdrol. O que acha de fazer assim? Abraço.

    ResponderExcluir
  123. Caro anônimo corredor e marombeiro. Mesmo que vc já tenha mais tempo de corrida, na musculação vc acaba de chegar. Será melhor vc usar o M-Drol depois que vc melhorar os treinos, aí sim será um bom momento. Abraço.

    ResponderExcluir
  124. Caro anônimo do letrozol. Segue nesta mesma programação que vc postou. O ideal é isso mesmo. letrozol só em caso de emergência. Se nem na TPC precisar, então fica melhor ainda. Pega firme e sucesso!

    ResponderExcluir
  125. No caso de aparecimento de algum sinal de sensibilidade nos mamilos, o que deve ser feito ? Qual o melhor medicamento a ser administrado ?

    ResponderExcluir
  126. Tudo sobre sensibilidade nos mamilos já está respondido. Leia as postagens anteriores. Abraço.

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de saber se o m-drol causa algum tipo de efeito colateral que venha a prejudicar o coração?

    ResponderExcluir
  128. Muito boa a sua pergunta. Todo AE pode causar hipertrofia cardíaca. O problema não é o coração ficar maior. O real problema da hipertrofia cardíaca é que ao crescer o espaço interno das válvulas diminui, então arritmia e até parada cardíaca pode ocorrer em qualquer atleta usuário. E já faz um tempo em que vemos reportagens de atletas de alto desempenho que tiveram uma parada cardíaca durante algum treino ou na hora da competição. Não posso te falar que M-Drol vai te causar este risco, porém devemos levar em consideração que o caso está relacionado ao uso de qualquer AE. Abraço.

    ResponderExcluir
  129. Gostaria de saber o que acontece se tomar o M-drol sem malhar? vai ganhar algum peso, mesmo sem está malhando?

    ResponderExcluir
  130. Caro anônimo. Tomar AEs sem treinar = nada de ganhos. Vc para ganhar massa magra tem que estar com a tríade: Treino, Descanso e Alimentação/Suplementação em sincronia. AE é só um catalizador de resultados. Abraço. Fica a dica de leitura: http://area-radical.blogspot.com/2010/03/hora-do-desabafo-01.html

    ResponderExcluir
  131. me informe se há algum problema no caso que, estou tomando Mdrol e tenho relações sexuais com muita frequência e isso vai prejudicarar no meu desempenho e o q devo tomar depois da ciclagem?

    ResponderExcluir
  132. Caro anônimo. Sem problemas. Capricha na TPC usando TST Stack, sem falta. http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  133. Amigo, parabéns pelo blog, excelente fonte de informação. Estou me interessando por esse Mdroll, mas se sua produção foi descontinuada, como proceder? Qual seria o equivalente ainda em produção? Um abraço e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  134. há muitas controversias sobre o horario ideal para tomar o m-drol.há quem diga que é antes do almoço e antes do jantar. Outros dizem quem no lanche entre café e almoço e no lanche entre almoço e jantar.Gostaria de saber a melhor hora de tomar o m-drol.20 minutos antes do almoço e 20 min antes do jantar?
    No caso da primeira semana, eu irei tomar apenas 1 cap/dia , tomo meia hora antes de malhar? obrigado

    ResponderExcluir
  135. Caro anônimo. O horário ideal para tomar M-Drol é algo que seja próximo de alguma refeição. Seja almoço, janta (preferencialmente estas), lanche, etc.. O importante é não ficar de barriga vazia. Não faz sentido tomar antes do treino por não ser um produto pré-treino e sim um AE de ação contínua, afinal MM se faz e enquanto dormimos e não enquanto treinamos. Tenho a impressão que estas suas dúvidas já foram respondidas nas postagens anteriores. Releia as postagens para ver mais detalhes. Abraço.

    ResponderExcluir
  136. Caro Leonardo. Sempre fico contente quando acertamos o ponto de informação e os users gostam do conteúdo. =D. Provavelmente vc ainda achará alguma coisa pela internet e talvez já esteja com o produto subdosado, pois já recebi relatos por MSN informando que o produto era "original" e no final do ciclo o cara ganhou 1kg. Bom... 1kg eu ganho por semana e só com suplementos (claro que vem um pouco de gordura junto), então sem dúvidas ele comprou um produto fake ou sub. É uma roleta russa man. Boa sorte. Abraço.

    ResponderExcluir
  137. Obrigado pela resposta. Agora, lendo os posts anteriores, fiquei também pensando se não devia por ora tomar apenas esse tst-stack, uma vez que estou treinando mais a sério apenas à 4 meses. Estou com 85kg,e tenho 1,75m de altura. Um pouco de gordura abdominal, mas dei uma fortalecida bem satisfatória na minha opinião. Tomo whey, creatina e terma hardcore pro (guaraná basicamente),e estou terminando a 4a caixinha de enzicoba 5mg (2x ao dia). Me parece uma opoção leve esse tst-stack, uma vez que não quero ainda partir pra nada mais agressivo em termos de suplementação. Você me daria uma orientação a respeito desse produto? Já tomou ou conhece alguém que tenha tomado? E, mais pra frente, qdo eu for experimentar um PH, ao invés de m-drol, qual o "drol" mais semelhante? Um abraço.

    ResponderExcluir
  138. Firmeza Leonardo. H-Drol é o mais light dos PHs, e ainda assim alguns dizem ser forte. Minha opinião pessoal é que H-Drol é mediano. Stano-Drol tb é uma boa por ser mais suave. Os mais hardcore são o M-Drol e Tren-Xtreme. O mais tóxico é o D-Drol e os resultados não são lá grandes coisas (vai entender...) Bom. O TST Stack é uma boa para TPC, se for usar ele somente te aconselho a tomar junto com GH-Tropin ou Beast Pack. Abraço. Seguem os links para vc ler um pouco mais dos produtos. >>Combo TST Stack + GH-Tropin: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Potencial_Genetico_Maximo >>BeastPack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Ultimate_Beast_Pack

    ResponderExcluir
  139. Fala Modesto, então cara eu estou terminando meu ciclo do Mdrol, falta uma semana ainda. Vou começar a providenciar a minha tpc. Como opções que acho boas estão: Tribullus PRO Universal, Novedex XT e o TST Stack. Entre esses o que vc acha mais eficaz? Devo tomar em qual dosagem? Valeu, abraço.

    ResponderExcluir
  140. Tribullus PRO Universal, Novedex XT e o TST Stack é tudo pau a pau. Qualquer um destes vc estará bem amparado. Se ainda não comprou, dê preferência para o TST Stack, assim vc ajuda o Área Radical =D. Abraço. http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  141. Olá,tenho uma dúvida em relaçao ao M-drol...poderia estar tomando junto com um animal pack? ou afetaria demais meu figado? penso em fazer esse ciclo q vc Area radical recomendou de 3 semanas apenas pois estabiliza os ganhos...pra Tpc penso no tribulus e citrato de tamoxifeno,mas meu personal disse q ele o c.de tamoxifeno afeta bastante o fígado, vo estar tomando nessas 3 semanas todo dia 2 3 colheres de legalon ou figabom...qual seria o momento ideal ao tomar o legalon??
    grato,aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  142. Firmeza Jorg? Vamos lá... Animal Pack só recomendo se vc for atleta avançado, fora isto ficaria melhor um Combo de Explosão e Arranque para tirar o melhor do M-Drol. Tamox afeta sim o figueredo. Mas cá entre nós só o Tríbulus já faz uma TPC razoável. Em outra postagem coloquei que tamox e clomid não são necessários. Man... do que eu já ví de perto e pela internet relato de M-Drol e outros PHs, não dá nem para contar. O campeão para TPC de M-Drol é o TST Stack, mas se for o caso use somente tríbulus que tb dá certo, só vai levar um pouco mais tempo para recuperar seu eixo. Compre um Complexo B da Bayer, deve estar uns 12 reais e manda 2 caps/dia para otimizar o trabalho hepático. Este complexo B é o que conheço com melhor custo benefício atualmente, ok? Abraço. A dica do combo para usar junto com o M-Drol é este aqui: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Explosao_Muscular_e_Arranque

    ResponderExcluir
  143. Ta certo,obrigado pela ajuda...
    estou com 6 a 7 refeiçoes ao dia..acompanhado de L-glutamina,amino liquid,5 whey protein e o animal pack...e bastante filé de frango,atum e batata doce,legumes e etc...minhas refeiçoes estao mtu boas e um treino extremamente intenso de pura força nao ultrapassando 1 hora de treino acompanhado por um personal...se o M-drol for um Aes com certeza eh bom mandar bastante proteina,q os Aes aumentam a sintese proteica certo?
    comprei ja o complexo B tb hoje...estou tomando junto as refeiçoes,esse Tst stack ou se nao o shoragon poderia me passar informaçoes pra vê-lo se nao eh mtu caro ai entraria em contato com vc pra comprá-lo o problema eh q eu moro aqui em natal..e se puder me dar algumas dicas em relaçao a alimentaçao talvez possa estar faltando alguma coisa nao sei...vlww!

    ResponderExcluir
  144. Sua teoria do M-Drol e síntese proteica está correta. Em um ciclo, por mais pesado que seja, 3g de proteína por kg corporal já estão mais do que suficientes. Mais do que isto sai tudo pela urina. Use seu Pack após o treino. Amino é desnecessário por já estar usando whey, glutamina a mesma coisa. Alimentação está é até com muita coisa, certamente boa parte do peso que vc ganhar será com gordura. Ajusta os itens que comentei nesta postagem que já deve ficar melhor. Abraço. Info TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de saber na sua opinião a melhor forma de usar 30 comprimidos de m-drol, em que horas tomar, se toma também no domingo e também se posso ficar sem fazer a TPC, já que vou tomar nem um ciclo completo. abraço.

    ResponderExcluir
  146. Campeão. Sem chance de fazer um ciclo pelas metades. Vai ficar com resultados que no fim vc terá é raiva do produto. Use corretamente ou não vale a pena tentar. :P Boa sorte na procura de algumas caps a mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  147. e quantas caps seriam necessarias? tenho apenas 16 anos..

    ResponderExcluir
  148. boa noite amigo, pelo que li, você recomenda apenas 3 semanas de uso do m-drol, faço 1-2-2 ou 1-1-2 semanais? abraço

    ResponderExcluir
  149. Com 3 semanas dá o resultado adequado. 1-2-2 é melhor.

    ResponderExcluir
  150. Anon de 16 anos. Não indico man. O produto vai fechar seu potencial de crescimento. Espera ficar com o corpo maduro para este tipo de produto. Por enquanto é só suplementação que será o melhor para ganhar massa sem parar seu crescimento. Abraço.

    ResponderExcluir
  151. ola me disseram que mdrol dexa a mulher sem menstruar e verdade? e sabe o tempo que isso pode durar?

    ResponderExcluir
  152. e nesse 1-2-2 toma também domingo? qual o melhor horário?

    ResponderExcluir
  153. Em relação a menstruação, isto procede. Pode levar de 1 a 3 meses até ficar regular novamente. Esta variação do tempo é por causa da individualidade biológica de cada um. E também quer dizer que neste período, mesmo com amenorréia temporária, vc pode engravidar, então continue se precavendo. Abraço.

    ResponderExcluir
  154. Caro anon do 1-2-2. Estas perguntas já foram respondidas. Abraço.

    ResponderExcluir
  155. boa noite, dividi o m-drol com um amigo meu, ai preciso arranjar um lugar pra colocar meus comprimidos, como faço? falaram para botar com algodão, é verdade?

    ResponderExcluir
  156. Isso mesmo amigão. Pote bem limpo com algodão. Lembre-se da TPC com TST Stack (ver postagens anteriores). Abraço e bom ciclo.

    ResponderExcluir
  157. amigo, vocÊ acha que posso tomar creatina junto com o m-drol ou espero o ciclo terminar e tomo na TPC? desculpem-me se você já respondeu..

    ResponderExcluir
  158. Deixa a creatina para depois do ciclo. Vc vai aproveitar melhor a crea deste jeito. TPC é com TST Stack. Já expliquei em postagens anteriores. É só dar um confere, porq está bem detalhado. Abraço e bom ciclo.

    ResponderExcluir
  159. tomo o m-drol antes ou depois do almoço? não tem que tomar em jejum não(tipo quando acorda) ?

    ResponderExcluir
  160. Caro anon. Já comentei estes detalhes em postagens anteriores, bem destrinchado. Abraço.

    ResponderExcluir
  161. amigo eu tenho um pouquinho de barria, posso tomar assim mesmo? tem gente que fala que m-droll engorda.tem contra indicação para mulher?e daria a dosagem mnor para ela? vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  162. M-Drol vai te dar massa magra. Se vc está com um pouco de barriga, significa que seu % de gordura está alto. É melhor perder a gordura antes de usar o produto. Contra indicação para mulher já foi debatido em outras postagens (conferir para mais detalhes). Já adianto para facilitar a leitura que não é indicado. Vc também pode usar o M-Drol com algum produto termogênico para ganhar massa e perder gordura. Use o combo para definição corporal junto com o M-Drol, assim vc acerta com o seu objetivo. Abraço. Ver Combo para Definição Corporal: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  163. como seria os horarios junto com o termogenico? seria o mesmo tempo aconselhado a cima?
    você tem algun link com sugestão de dieta?
    desde já grato por esclarecer as dúvidas.

    ResponderExcluir
  164. Nivaldo. Em relação a dieta te dou a sugestão da distribuição na seguinte proporção: 60% proteínas, 20% carboidratos e 20% gorduras boas. Já exatamente o que comer não tem como te indicar. No combo vc usa 2 produtos ao mesmo tempo, o Fire Cuts Extreme e o Fat Attack, então seguem as formas de uso. FAT ATTACK: Tomar 2 cápsulas 20 minutos antes das 3 principais refeições (café da manhã, almoço e janta), com um copo de água de 250ml. Recomenda-se o consumo de no mínimo 8 copos d’água ao dia. FIRE CUTS EXTREME: Dissolver 1 colher de chá cheia (3g) em um copo (250ml) de água gelada ou quente. Abraço. Link do Combo: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Definicao_Corporal

    ResponderExcluir
  165. bom dia area radical
    parabens pelo blog....quero tomar mdrol 3 semanas com 1 capsula dia pois nao quero o resultado maximo do produto e sim uns 70%....o que vc acha? e preciso tomar o tst stack depois?
    obrigado e parabens novamente
    David

    ResponderExcluir
  166. esqueci de perguntar , posso tomar junto com NANOx9 ?
    David

    ResponderExcluir
  167. Sofro de Arritimia cardiaca ( Sindrome de Wolf White Parckons), gostaria de saber se a utlização desse produto poderia me causar uma morte subita?

    ResponderExcluir
  168. Caro anon da Arritmia Cardíaca. Sem dúvidas isso pode ocorrer. Passe longe de todo tipo de AE Abraço.

    ResponderExcluir
  169. David. 70% de aproveitamento com 1 cap/dia, particularmente eu não acredito que terá. Vamos dizer que numa boa situação metabólica daria 1,5kg usando no esquema que vc pronunciou. Independente da dosagem do M-Drol, usando pelo prazo de 3 semanas, já tem que fazer TPC com TST Stack. Então a dica é fazer um ciclo de acordo com o protocolo. O naNOx9 fica melhor usando após o ciclo, junto com a TPC. Os resultados serão melhores assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  170. Fala Pedro, fiz o pedido do TST stack no seu site. Mas eu realmente nunca usei nada dessa marca, fui confiando em vc mesmo brow! Como devo tomar? Assim como descrito no pote? Abraço.

    ResponderExcluir
  171. Amigão. Será satisfação total com o TST Stack para TPC. Tem muita gente que tirou dúvida comigo, neste artigo do M-Drol ou pessoalmente, e usou ou está usando TST Stack. Até agora estão contentes por fazer uma TPC sem agredir o fígado e rins (problemas que podem aparecer na TPC convencional, com tamox e clomid). A dosagem para TPC são 2 caps pela manhã e 2 caps antes de dormir. Total 4 caps/dia. Tomar sempre em jejum. Assim que terminar o ciclo do M-Drol, no dia seguinte vc já começa com o TST Stack. Abraço.

    ResponderExcluir
  172. Modesto. Obrigado pelas dicas. Gente. Terminei meu segundo ciclo com M-Drol e ganhei 6kg ao todo. No meu primeiro ciclo fiz TPC com tamox e clomid e fiquei meio judiado no fígado. Desta vez segui as dicas do modesto e a TPC foi de boa. Durante o ciclo fiz 1-2-2, ganhei 4,5kg e TPc com o TST Stack por 30 dias, tomando 4 caps por dia, duas pela manhã e duas a noite em jejum. Na TPc ganhei 1,5kg. Resultado final 6kg com muita qualidade muscular. O que achei de rocha é que o TST mesmo sendo suplemento me fez ganhar mais massa e não tive problemas com o fígado desta vez. Brigadão modesto. Abraço.

    ResponderExcluir
  173. Firmeza man... é nóis. Abraço e sucesso nos próximos ciclos.

    ResponderExcluir
  174. Tenho 92 kilos, malho a 4 anos exatamente. Já fiz alguns ciclos com acompanhamento nutricional. gostaria de usar o M-drol, o que vc acha? Qual a diferença entre D-drol e M-drol?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  175. Caro anon. A diferença entre M-Drol e D-Drol, além dos compostos químicos, é a eficiência de cada produto em relação ao objetivo. Cutting com D-Drol é melhor e Bulking com M-Drol ajusta muito bem. Abraço.

    ResponderExcluir
  176. Terminei um ciclo de 4 semanas com M-drol, ganhei 3kg, mas também utilizei o termogêgico dyma-burn, aí acho que como perdi gordura o aumento não foi muito alto. Não percebo muito aumento e sim mais definição...será que meu raciocínio está certo Modesto ?

    ResponderExcluir
  177. eu tenho 67 kg e altura 1,82 m não como nenhuma carne bovina, varios tipos de carne e presunto não tenho vontade comer isso só que não me faz mal. só como frango e as vezes peixe e qualquer coisa tipos legume, frutas, leite e queijo. mas não sou vegetariano não. pois eu sou magro normal tenho 23 anos muito pouco gordura. Posso utilizar m-drol para ganhos 6 KG? para tpC tenho um vitrix só vou tomar 4 semana com seis caps antes do treino(vitrix).
    vai prejudicar alguma coisa ou não quando sou magro e pouco quilos e idade 23 anos?
    Como eu devo alimentar dieta proteina durante ciclo m-drol 1-2-2. tenho whey protein, malto posso tomar apos treino durante do ciclo m-drol?

    ResponderExcluir
  178. Olá,

    vou tomando m-drol 10:00 e outro antes do treino aS 16:00 Body Pack IGF-1 - Body Action + apos treino as 17:15 Whey com malto + 22:00 m-drol sem problema?

    posso tomar juntos Body Pack IGF-1 - Body Action+ whey + malto e m-drol durante o ciclo m-drol não vai ter problema nenhum prejuizo ao ganhos?

    Aguardo

    ResponderExcluir
  179. Caro anon do dyma-burn. 100% correto. Nestes 3kg ganhos certamente foram uns 4 a 5 quilos de massa magra enquanto perdeu de 1 a 2 quilos de gordura, resultando no balanço fina de 3kg. Abraço.

    ResponderExcluir
  180. Caro anon dos 67kg e altura 1,82m. Como vc é hum "very hard gainer", M-Drol pode te ajudar, mas não espere 6kg no final do ciclo. O idela é vc mandar um Combo para Volume Muscular junto do M-Drol para ver se chega nos 6kg que vc deseja. Quanto ao Vitrix, fracione metade das caps ao acordar e a outra metade antes de dormir, assim ficará melhor na TPC. Use o combo para volume de acordo com as instruções dos rótulos e manda esta whey batida junto que fica melhor para o seu caso. Abraço. Link para Combo de Ganho de Peso e Volume: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume

    ResponderExcluir
  181. Anon do Body Pack. Continua neste esquema que será um ciclo sem prejuízos de ganhos. Abraço. TPC com TST Stack, ok? Link TST Stack: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/TST_Stack

    ResponderExcluir
  182. Cara, o que vc me diz sobre novates e leukidrol? Se eu tiver um efeito positivo com o m drol, é provavel que os primeiros me dê ganhos mais efetivos?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  183. Comprei o Gh tropin e tst stack devo tomar so em dia de terino ou direto.
    outra duvida devo tomar os dois um complementa o outro?

    ResponderExcluir
  184. Leukidrol, pelo o que li não se encaixa na categoria (DS) de PHs em que o M-Drol, D-Rol, etc... estão. Posso estar errado, mas pareceu mais um suplemento do que DS. O nome do outro é novates mesmo? Abraço.

    ResponderExcluir
  185. Anon do GH Tropin e TST Stack. Meu caro. Produtos da linha Bodygenics só estou autorizado a dar suporte técnico quando é comprado pela minha loja virtual. Está no código de ética do revendedor da empresa, que não podemos dar suporte em venda de outro representante. Desculpa mesmo man... No caso faça contato direto na loja virtual em que comprou OU cancele a compra atual e adquira os produtos na www.loja.arearadical.com Abraço.

    ResponderExcluir
  186. é massive fast e ncg matrix 7(combo ganho peso e volume)? hum parece bom suplementos juntos com m-drol boa idéia. É só que eu vou tomar 1 porção 150g Massive fast( 4 dosadores)com um copo de agua no café da manha uma vez por dia e a tarde 16:00 vou tomando 3 tabletes antes de treinar e 3 tabletes apos a mesma é isso? só isso?

    porque é pouca coisa tomar uma porcao por dia massive fast pra crescer...sei lá

    aguardo
    aguardo

    ResponderExcluir
  187. Caro anon do Massive Fast e Matrix-7. Toma o Massive após o treino que fica melhor. O uso do Matrix-7 está blz. Compra o combo comigo heim? heheheh... Abraço. Link do Combo: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume

    ResponderExcluir
  188. Caro Fernando Rocha. A sua dúvida não foi publicada por se tratar de um assunto não relacionado com o M-Drol. Me envie um e-mail para que possa te responder, ok? Abraço. supermodesto@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. ok cara vou comprar q você realmente recomendou pra mim fica melhor valeu!!..no proximo mês já compro que você passou no sites http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume. Pois preciso juntar minha graninha hehehe... e então area radical queria saber você falou pra eu mandar whey batida junto..mas qual whey batida junto que fica melhor pra mim durante m-drol?

    se for whey batida qual treino devo tomar juntos antes ou depois com massive fast e matrix 7 durante m-drol..? tenho dividir as refeições do horario..?

    ResponderExcluir
  190. Pode bater a whey junto com o Massive, no pós-treino e mandar par dentro. No caso Whey de ação gradual fica perfeita. Quanto a grana, vc pode parcelar no site em até 10x sem juros, no cartão. O Matrix-7 são 3 antes do treino e 3 depois. Estes últimos vc toma junto com o Massive. Abraço. BV5-Whey: http://www.bodynet.com.br/arearadical/Produto/BV5_Whey_Gradual_Release

    ResponderExcluir
  191. muito obrigado, cara pela informação. pode deixar vou comprar "sim" juntando minha grana.

    valeu pela informação.

    abraços

    ResponderExcluir
  192. Cara, Eu errei o comentário acima. O nome é NOVATEST.Este com o leukidrol parece dar ganhos mais fortes do que o m-drol. pelo que li, o leukidrol protege o corpo por até 12h contra o catabolismo musc. O artigo sobre o novatest é todo em inglês e consegui entender direito! Eu encomendei um m-drol p/ mim, semana que vem começo a tomar. Irei relatar aqui o que estiver achando do produto.

    Obridado

    ResponderExcluir
  193. É... pelo o que li sobre este m-drol todos relataram ganhos de 4kg - 6kg de "massa magra",este produto parece funcionar em várias populações. Arrisco em dizer que este pode ser uma espécia de Anabolizante, se isso for verdade, corre o risco dos usuários terem aumento do colesterol, aumento da P.A, irritabilidade, etc?

    Obrigado, Gustavo.

    ResponderExcluir
  194. Firmeza man. Manda a ver com os suples que será o bicho. Abraço.

    ResponderExcluir
  195. Anon do Novatest. Relata mesmo cara. Envia o relato para o meu e-mail que eu publico para vc aqui no Área Radical. Firmeza? Abraço.

    ResponderExcluir
  196. Gustavo. M-Drol é bomba mesmo. Nas primeiras postagens detalhei estas informações. Chegando da sua dúvida... Sim. Pode causar várias alterações em um organismo não sadio e agravar patologias. Em caso de organismos sadios, devido a dosagem e curto prazo de utilização, pode ser que apareça, mas será algo mais difícil de acontecer. De qualquer modo os riscos são os mesmos de AEs convencionais. Abraço.

    ResponderExcluir
  197. boa noite area radical pelo que eu estou lendo sua informações acima tirando minhas dúvidas sobre m-drol em 1 ciclo final deve tomar 1-2-2 para os ganhos fica melhor. Então estou sabendo quem toma assim 2-2-2 ou 1-2-2 ou 2-2-2-2 ou 1-2-2-2 não vai ter ganhos os musculos assim .. porque os ganhos pára e aí pode passar mal por exemplo azia, dor de cabeça..

    tem que tomar todo dia assim?
    1 semana = seg a domingo: 1 capsula por dia
    2 semana = seg a domingo: 2 capsulas por dia
    3 semana = seg a domingo: 2 capsulas por dia

    fico no aguardo

    ResponderExcluir

Peça a nossa lista de suplementos importados por e-mail: supermodesto@gmail.com

...

Blog Widget by LinkWithin

.